**Responsabilidades**:
- Realizar suporte técnico presencial e remoto a usuários finais;
- Instalação, configuração e manutenção de softwares, sistemas e equipamentos (notebooks, desktops, tablets e periféricos);
- Suporte à infraestrutura de TI (LAN, rede, impressoras, antivírus, mobile);
- Diagnóstico e resolução de incidentes de microinformática;
- Garantir a funcionalidade do ambiente de TI para os usuários conforme SLA.
**Requisitos**:
- Ensino superior completo ou cursando em TI ou áreas correlatas;
- Mínimo 2 anos de experiência em suporte técnico N1/N2 e entrega por SLA;
- Conhecimentos em Windows, Office 365, redes, impressoras (pequeno e grande porte), Outlook, antivírus e suporte remoto.
**Diferenciais**:
- Conhecimentos em ITIL, Ágil, HDI, CMDB, Excel e curso SCA (Support Center Analyst);
- Obrigatório ter veículo próprio com seguro;
- Residir em Guarujá ou cidades próximas (Santos, São Vicente, Praia Grande, Bertioga, Mongaguá, Cubatão, etc.).
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior
Vale alimentação, plano de saúde, assistência odontológica e entre outros.