Descrição das Atividades :
Apoio técnico para montagem de propostas comerciais;
Acompanhamento das assembleias e suas respectivas deliberações;
Extração de boletos para envio aos clientes;
Validação e conformidade dos documentos dos clientes para envio à plataforma de vendas;
Monitoramento da produtividade dos comerciais e parceiros;
Apoio administrativo para a área comercial, com foco no fechamento de negócios;
Interface constante com os setores operacional e marketing;
Realização de atendimento a clientes para esclarecimento de dúvidas;
Identificação das necessidades dos clientes e apresentação de soluções adequadas;
Foco no cliente, com excelência no atendimento (oferecendo uma experiência de boutique de serviços).
Requisitos :
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
Conhecimento em informática e facilidade com sistemas de CRM e Excel;
Experiência prévia com administradora de consórcios;
Conhecimento em Matemática Financeira;
Domínio do Pacote Office (principalmente Excel).
Benefícios :
Refeitório no local
VR / VA flexível - desconto de 10% na folha
VT ou Auxilio Combustível - desconto de 10% na folha
Sala de descompressão
Remuneração variável (por atingimento de metas).
Salario : R$ 3.000,00
Se você tem experiência na área estamos ansiosos para conhecer você e contar com seu talento em nossa equipe!
Local de trabalho : Barueri, SP
Regime de contratação de tipo : Efetivo – CLT
Jornada : Período Integral
Nível hierárquico : Analista
VALORIZADO
Tempo de experiência : Entre 1 e 3 anos
#J-18808-Ljbffr