Gerente De Desenvolvimento De Negócios - Aqui, você trabalhará em equipe, monitorando indicadores, acompanhando o desenvolvimento individual dos colaboradores e assegurando eficiência nas operações comerciais. Nossa empresa é um ambiente dinâmico, colaborativo e orientado a resultados. Oferecemos oportunidade de crescimento e participação direta na evolução do processo comercial. Para nós, é fundamental ter uma equipe motivada e focada em resultados. É isso que vamos oferecer: suporte, estrutura e autonomia para implementar novas estratégias e alcançar os metas. Sua jornada profissional começa aqui! Responsabilidades: Monitorar resultados da equipe no CRM, acompanhando volume de tarefas, prazos, atividades pendentes e andamento das operações; Acompanharindicadores como agendamentos, reuniões realizadas, fechamentos e taxas de conversão; Avaliar a origem, qualidade e quantidade dos leads recebidos (marketing, indicações, parcerias etc. ); Identificar falhas no processo comercial e implementar melhorias para otimizar geração e qualificação de leads; Acompanharo desempenho individual e coletivo da equipe, com foco em ligações, agendamentos e conversões; Identificar membros com performance abaixo do esperado e propor soluções de desenvolvimento; Avaliar a qualidade dos leads e alinhar expectativas de volume de agendamento; Sugerir ajustes nas fontes de aquisição quando necessário; Auxiliar em demandas operacionais e estratégicas, como transferência de contatos e organização de dados; Colaborar com áreas internas (Dados, Gerência, Comercial) para alinhar e executar estratégias; Conduzir feedbacks individuais, abordando aspectos comportamentais e metas de performance; Realizar escuta ativa, atuando como mentor no desenvolvimento da equipe; Trabalhar ajustes comportamentais, reforçando o impacto no desempenho coletivo; Realizar ofechamento mensal, analisando contatos realizados, agendamentos e resultados de vendas; Apresentarrelatório geral de produtividade e metas para o mês seguinte; Conduzir entrevistas de novos candidatos, avaliando habilidades técnicas, comportamentais e fit cultural; Requisitos: Experiência prévia como supervisor(a), coordenador(a) ou líder de pré-vendas/inside sales; Domínio dos processos de prospecção, qualificação e pipeline comercial; Experiência com CRM, preferencialmente HubSpot; Comunicação clara, organização, perfil estruturado e habilidade para dar feedbacks estratégicos; Disponibilidade para atuação presencial; Diferenciais: Conhecimento e prática em outbound (prospecção ativa), incluindo cadências, copywriting de abordagem e estratégias multicanal; Experiência com vendas consultivas B2B ou SaaS; Vivência em treinamento, rituais de performance e desenvolvimento comercial; O queoferecemos: Ambiente de trabalho dinâmico, colaborativo e orientado a resultados. Remuneração e Benefícios: Salário: R$ 4. 500; Comissão: Agressiva; Benefícios: Alimentação na empresa; Plano de saúde (coparticipativo); Plano odontológico; Seguro de vida; Day off deaniversário presente; Gympass; Oriente-me (duas sessões de psicoterapia gratuitas por mês); Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira: 8h30 às 17h30; Intervalos: 1h de almoço 10 min de pausa pela manhã 10 min pela tarde;