Join to apply for the Delivery Manager - Remote role at Capco
Sobre a Capco
Somos uma consultoria global de tecnologia e gestão especializada na transformação digital, oferecendo soluções inovadoras e orientadas por dados para um portfólio crescente de mais de 100 clientes globais, entre eles bancos, pagamentos, mercados de capitais, gestão de patrimônio e ativos, seguros e setor de energia. Nos destacamos pela abordagem personalizada, focada na construção de parcerias estratégicas de longo prazo e na aceleração de iniciativas digitais. Nossa expertise ganha vida por meio dos Innovation Labs e da cultura premiada #BeYourselfAtWork, que valoriza a diversidade e o talento.
Temos oportunidades em formato presencial, híbrido e remoto, com vagas disponíveis em diversas localidades no Brasil. Com presença global nos principais centros financeiros - temos 33 escritórios nas Américas, Europa e Ásia-Pacífico - estamos comprometidos em oferecer soluções práticas e integradas, promovendo colaboração e confiança em cada projeto. Se criatividade e inovação são sua paixão, a Capco é ideal para você. Vamos te apoiar e ajudar a acelerar sua carreira!
Resumo Da Posição
Estamos em busca de um(a) Delivery Manager para atuar em um projeto estratégico com alcance internacional. A posição será responsável por gerir a operação local, liderar a mobilização de novas frentes da área de Retirement Strategies e contribuir para o crescimento de um novo footprint em um ambiente corporativo de alta performance.
Esta é uma excelente oportunidade para profissionais com forte perfil em liderança de times ágeis, gestão de entregas complexas e atuação em ambientes multiculturais.
Responsabilidades
* Gerenciar e coordenar as entregas do time alocado no Brasil, garantindo aderência aos prazos e qualidade das entregas.
* Atuar na mobilização de novos squads (pods) e frentes de trabalho da área de Retirement Strategies.
* Estabelecer e acompanhar KPIs e métricas de entrega (SLA, lead time, throughput, etc.).
* Atuar em colaboração com stakeholders locais e internacionais, promovendo a comunicação transparente entre times técnicos e de negócio.
* Identificar riscos, remover impedimentos e garantir fluidez no ciclo de desenvolvimento.
* Apoiar o crescimento de um novo footprint da operação, com foco em escalabilidade e valor entregue.
* Fomentar uma cultura de melhoria contínua e excelência operacional.
Requisitos Obrigatórios
* Experiência sólida como Delivery Manager, Agile Project Manager ou similar, atuando com gestão de múltiplos projetos e/ou squads.
* Conhecimento profundo em metodologias ágeis (Scrum, Kanban, SAFe).
* Experiência com ferramentas como Jira, Confluence, Trello ou similares.
* Visão sistêmica de desenvolvimento de software (SDLC).
* Habilidade comprovada em gestão de stakeholders, negociação e comunicação com times executivos.
* Inglês avançado/fluente (uso diário com stakeholders globais).
* Perfil orientado a entregas com foco em valor de negócio.
Requisitos Desejáveis
* Experiência prévia em projetos para o setor financeiro ou previdenciário.
* Familiaridade com conceitos de cloud computing, arquitetura de microserviços e APIs.
* Certificações como PMI-ACP, CSM, SAFe Agilist ou equivalentes.
* Experiência na criação ou escalabilidade de operações (growth de footprint).
Por Que Capco
Na Capco, promovemos uma cultura inclusiva. Valorizamos a diversidade em todas as suas expressões. Pensamos, em conjunto, sempre em ações diversas de inclusão e responsabilidade social através de comitês internos geridos pela nossa comunidade, como os grupos de Mulheres, Pessoas com Deficiência, Pessoas Negras, LGBTQIAPN+, Parentalidade, Gerações, entre outros. Juntar-se à Capco significa ingressar em uma organização comprometida com um ambiente de trabalho inclusivo onde você é incentivado a #BeYourselfAtWork (Ser Você Mesmo no Trabalho). Celebramos a individualidade e reconhecemos que a diversidade e a inclusão, em todas as formas, são fundamentais para o sucesso. Acreditamos que todos trazem algo diferente, por isso adoraríamos saber o que o torna diferente!
Próximos Passos
O objetivo da Capco é conduzir um processo flexível e alinhado às necessidades de cada oportunidade e talento.
* Etapa 1: Entrevista comportamental.
* Etapa 2: Entrevista técnica.
* Etapa 3: Conversa com time de Projeto/ Delivery.
* Etapa 4: Conversa com cliente.
* Etapa 5: Proposta ou feedback.
As etapas do nosso processo seletivo descritas são essenciais para garantir uma avaliação completa e assertiva. Contudo, elas podem ser ajustadas dependendo da senioridade do(a) candidato(a), da área de atuação e do formato do projeto.
Seniority level
* Seniority level
Mid-Senior level
Employment type
* Employment type
Full-time
Job function
* Job function
Management and Manufacturing
Referrals increase your chances of interviewing at Capco by 2x
Service Delivery Manager (SDM IMS Operations)
WHS Delivery Station Regional Manager, Workplace Health and Safety (WHS)
Operations & Logistics Sr Manager, Brazil
Operations Manager, External Fulfillment
Inside Sales Delivery Operations Sr Manager
Commerce - Anti-fraud Investigations and Operations Manager
Consumer Experience Manager - Product Onboarding
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