A ZDA é uma empresa familiar, com estrutura de governança formalizada desde 2004, que possui um conselho de administração.
Atualmente, está sob a liderança da 2ª geração, altamente profissionalizada, com foco em manter a essência realizadora e a visão empreendedora de Paulo Dedemo.
Somos orgulhosamente uma empresa 100% brasileira.Atualmente, a ZD Alimentos detém as marcas Bel, Cobertop, Hércules, Diatt e Pop Up.
Exportamos para mais de 20 países e nossos produtos estão presentes em todo o território nacional, entregando delícias a todos que buscam nutrir o prazer da vida.Contamos com três parques industriais: Marília com Candies Snacks, Herculândia com leite UHT, e Marechal Cândido Rondon/PR com Derivados Lácteos.Requisitos:Ensino Superior Completo e/ou Pós-Graduação/MBA em Marketing, Administração, Comunicação, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;Inglês intermediário;Disponibilidade para viagens;Experiência comprovada em Trade Marketing, gestão de merchandising (materiais e promotores);Pacote Office avançado.Descrição das atividades:Elaborar e executar o planejamento anual de trade marketing, incluindo orçamento, alinhado ao Planejamento Estratégico da empresa, garantindo o retorno sobre os investimentos;Manter relacionamento estreito com Controladoria, PDI (Vendas e Marketing), PCP e Supply Chain visando melhorias nos resultados, além de atuar na inteligência comercial e de vendas para estudo de mercado, identificação de oportunidades e ameaças, comportamento do consumidor e tendências;Criar e monitorar KPIs de desempenho das ações no ponto de venda, incluindo sell out, share de gôndola e planogramas;Coordenar e liderar equipes de Trade Marketing, incluindo agências, promotores, supervisores de merchandising, focando na potencialização de vendas e viabilidade de clientes;Gerenciar todas as atividades de comunicação relacionadas ao Trade, como online, assessoria de imprensa, SAC e canais digitais dos clientes;Desenvolver relacionamento com principais clientes e canais (Cash Carry, atacado, varejo, e-commerce e distribuidores) para implementação e aprimoramento da execução e sell out, assegurando visibilidade e ativações corretas nos clientes estratégicos;Construir planos de negócios (JBP) com Key Accounts em parceria com vendas, fortalecendo relacionamentos e metas de crescimento;Apoiar na capacitação de equipe de vendas, clientes e distribuidores quanto ao portfólio de produtos;Liderar campanhas de incentivos em parceria com inteligência comercial, incluindo definição de métricas, monitoramento e premiações;Planejar campanhas específicas para datas comemorativas, lançamentos ou promoções sazonais, mantendo a identidade visual da marca;Garantir materiais promocionais de ponto de venda, negociando com fornecedores de merchandising, displays e brindes;Gerenciar o plano de degustação e culinaristas;Planejar participação em feiras e eventos, alinhando às estratégias de marketing e vendas;Conduzir reuniões de ciclo de vendas;Gerenciar estoque de materiais promocionais e de merchandising;Monitorar ações de Trade Marketing da concorrência e analisar estratégias do setor.
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