Description Local de trabalho: Vila Cruzeiro (próx. a estação Granja Julieta). Modelo de trabalho: Presencial Escala: 6x1 Responsibilities O Agente de Acomodações de Tripulação é responsável por gerenciar todos os aspectos das reservas de hotéis e transporte terrestre para os membros da tripulação de nossos clientes, em todos os lugares e regiões onde ele opera. O agente garante a resolução eficiente de problemas de reservas seguindo os Procedimentos Operacionais Padrão (POP) e facilita a coordenação entre agentes, clientes e fornecedores. Esta função é fundamental para garantir o bem-estar e o conforto das tripulações, contribuindo para a eficiência operacional e o sucesso geral da companhia aérea através do gerenciamento eficiente das solicitações de reservas por meio do nosso sistema Connex e/ou CrewHub, bem como a administração das comunicações via e-mail, chat, chamadas telefônicas e interações diretas. Reservar acomodações em hotéis e transporte para membros da tripulação; Gerenciar realocações de emergência e resolver problemas que possam surgir durante as escalas da tripulação, garantindo soluções rápidas; Atuar como ponto de contato principal entre o setor de logística, escalas da tripulação da companhia aérea, outros departamentos relevantes e equipes internas; Facilitar a comunicação e resolver questões que possam afetar as acomodações e/ou o transporte da tripulação, assegurando operações sem contratempos; Utilizar diversos sistemas e ferramentas para processar, acompanhar e relatar transações, incluindo o registro dos detalhes das reservas no sistema da empresa; Pesquisar opções adequadas de hotéis, especialmente em locais onde a companhia aérea não possui hotéis contratados, garantindo o cumprimento dos procedimentos estabelecidos; Reportar quaisquer problemas ou preocupações aos supervisores e à gerência prontamente. Prerequisites É imprescindível que você tenha: Ensino médio completo ou ensino superior cursando; Ter fácil acesso a Vila Cruzeiro; Conhecimento básico no pacote office; Possuir disponibilidade de horário para trabalhar em turnos. Não obrigatório, mas será incrível se você tiver: Proficiência em outros idiomas; Inglês e ou espanhol básico/avançado; Experiência prévia no setor hoteleiro, viagens ou em funções de atendimento ao cliente é altamente desejável. Experiences Fique por dentro do que te oferecemos: VA/VR, você decide. Oferecemos duas opções e você pode optar entre uma delas, VA para uso no mercado, VR para uso no dia a dia em restaurantes; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Wellhub, antigo Gympass; Telemedicina: você poderá realizar consultas online, via chamada de vídeo com médicos disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana; Day-off de aniversário pessoal; Seguro de Vida; Programa de acompanhamento para gestantes e licença paternidade estendida; Desconto de até 20% em instituições de ensino para cursar pós graduação ou MBA.