Ensino Superior cursando ou completo;Vivência em instituição financeira;Vivência comercial;Certificação Anbima.Atender de forma proativa e reativa o cooperado em operações de crédito;Executar análises de cadastros, verificando liquidez de valores e atualizando documentos necessários para liberação de crédito;Realizar atendimentos aos Cooperados no que tange à manutenção e movimentação da conta de sua carteira, ofertando produtos e serviços;Executar ações de admissão ou desligamento de Cooperados, mantendo cadastros e registros sempre atualizados;Prospectar e ofertar produtos e serviços, realizando ligações para novos Cooperados ou Cooperados de base, observando o perfil, as demandas e necessidades dos mesmos e os interesses e estratégias de negócio da Cooperativa;Acompanhar as movimentações de conta corrente e oferecer soluções financeiras aos Cooperados, assim como restringir operações quando necessário, orientando quanto aos processos ou procedimentos.Acompanhar funcionamento dos terminais de autoatendimento, realizando demais operações correlatas;Organizar, manter e atualizar documentos da Unidade de Atendimento;Participar de treinamentos e acompanhamento de equipe, a fim de aprimorar habilidades e conhecimentos nas atividades da Unidade de Atendimento;Realizar outras atividades relativas ao cargo.