Overview
Workplace: São Luís - MA São Luís - MA
Job type: Full-time employee Full-time employee
Somos uma empresa inovadora no setor de telecomunicações, especializada em oferecer soluções de telefonia e comunicação para tripulantes nacionais e internacionais. Nosso compromisso é fornecer serviços de qualidade que conectam pessoas ao redor do mundo, sempre com foco em inovação, ética e excelência no atendimento. Valorizamos um ambiente de trabalho colaborativo, dinâmico e inclusivo, onde cada colaborador é parte fundamental do sucesso da empresa.
Somos uma consultoria especializada em Gestão de Pessoas, nascida e desenvolvida no Maranhão, desde 1995. Nós entendemos e respeitamos o ser humano como pessoa, talento e potencialidade, sendo o indivíduo a parte mais importante no processo organizacional. E isso nos orienta para atuar de forma diferenciada e comprometida com os desafios das organizações. Nossas vagas estão divulgadas abaixo e em nossas redes sociais.
Nossas soluções em RH:
·Recrutamento e Seleção
·Programas Corporativos de Estágio, Trainee e Jovem Aprendiz
·Avaliação Psicologia / Avaliação de potencial
·Banco de Talentos de Pessoas com Deficiência (PcD)
Responsibilities
* Realizar atendimento telefônico ativo e/ou receptivo, conforme as demandas da empresa.
* Prestar informações sobre produtos, serviços, promoções e políticas da empresa.
* Registrar e atualizar cadastros de clientes no sistema.
* Resolver dúvidas e reclamações de clientes, buscando sempre a satisfação e fidelização.
* Cumprir metas de atendimento, vendas ou produtividade estabelecidas.
* Manter sigilo e confidencialidade sobre dados e informações de clientes.
* Seguir roteiros e scripts de atendimento, garantindo padronização e qualidade. Registrar ocorrências e feedbacks dos clientes para melhoria contínua dos processos
Formação
* Ensino Superior cursando em Administração, Marketing, Comunicação, Relações Internacionais ou Gestão Comercial/Vendas;
* cursos de aperfeiçoamento em Atendimento ao Cliente, Vendas e Negociação e Gestão de Relacionamento;
* conhecimento em Telecomunicações.
Experiência
Experiência: Desejável em atendimento ao cliente: telemarketing ativo, receptivo, SAC ou presencial.
Habilidades Técnicas
* Nível de informática intermediário;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Capacidade de negociação e atendimento cordial.
Diferenciais
* Inglês básico/intermediário, considerando atendimento a clientes internacionais;
Regime de contratação
Jornada de trabalho
* Segunda a sexta: 8h às 18h (com 2 horas para almoço)
* Sábado: 8h às 12h
* Vale-alimentação: R$ 1.300,00/mês
* Plano de saúde, incluindo dependentes e sem cooparticipação.
Observações
* Step 3: Seleção 3 Seleção
* Step 5: Processo de Admissão 5 Processo de Admissão
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