Graduação em Administração, Marketing, Publicidade, Economia ou áreas correlatas;Vivência prévia em Trade Marketing, Marketing ou Comercial, preferencialmente no setor de bens de consumo;Domínio de Excel, PowerPoint, ferramentas de BI e capacidade analítica;Inglês intermediário.O Gerente de Trade Marketing JR (Marcas Locais) monitorará vendas e participação de mercado, desenvolverá estratégias de crescimento e garantirá a execução comercial junto à equipe de vendas. Atuará no relacionamento com distribuidores e clientes-chave, identificará oportunidades de negócio, analisará custos e rentabilidade e ajustará estratégias para manter a competitividade. Monitorar o desempenho das marcas locais em termos de vendas e participação de mercado;Desenvolver estratégias para reverter quedas de volume e impulsionar o crescimento;Trabalhar com a equipe de vendas para garantir a execução das estratégias comerciais; Alinhar-se com os times de Trade Marketing para garantir a correta execução no ponto de venda; Manter um bom relacionamento com distribuidores e clientes-chave;Identificar oportunidades de negócios e negociação de contratos;Analisar custos e rentabilidade das marcas locais, buscando eficiência; Maximizar benefícios fiscais ou estratégicos;Ajustar estratégias conforme necessário para manter a competitividade.