Job descriptionTemos uma combinação de ingredientes perfeitos: gerar sorrisos e tornar as coisas mais fáceis para as pessoas!Aproveite essa oportunidade e venha construir uma jornada incrível.Local de trabalho: Alphaville - Barueri/SPPrincipais responsabilidadesIdentificar, analisar e interpretar dificuldades, vulnerabilidades, problemas, ameaças e/ou riscos reais ou potenciais dentro de sua área de atuação que afetem colaboradores, clientes e bens patrimoniais da empresa;Desenvolver um planejamento de segurança para aplicar nas vulnerabilidades respeitando as políticas e diretrizes a empresa;Confeccionar e apresentar relatórios situacionais sobre a execução e desempenho dos serviços de segurança;Confeccionar e apresentar relatórios situacionais sobre as ocorrências propondo soluções que mitiguem eventos futuros semelhantes;Atuar prestando consultoria e realizando gerenciamento de eventos e emergências que impactem nossos clientes internos e externos e bens patrimoniais;Desenvolver projetos de segurança eletrônica que atendam às necessidades de segurança e mitigação de riscos conforme análise de riscos realizada das edificações prediais da empresa na sua área de atuação;Garantir a manutenção dos equipamentos de segurança eletrônica mantendo saudável a proteção do patrimônio da empresa;Ministrar treinamentos e cursos sobre a matéria Segurança Patrimonial para os funcionários da empresa conforme planejamento de treinamento;Prestar suporte ao Gerente de Segurança no gerenciamento e coordenação dos contratos de serviços de segurança celebrados pela empresa;Prestar consultoria a todos os departamentos da empresa sobre temas de segurança patrimonial com o objetivo de construir um ambiente voltado para a mitigação de riscos patrimoniais;Suporte à operações; prestando consultoria ou executando processos de auditoria nos restaurantes e escritório, buscando possíveis desvios de conduta que gerem perdas patrimoniais ou infrinjam o código de ética da empresa;Prestar o 1º atendimento para colaboradores, prestando consultoria e gerenciamento crises e conflitos que impactem os bens patrimoniais da empresa;Apoiar visitas internacionais, elaborando e executando o plano de segurança.Requisitos e habilidadesSuperior completo na área de Administração de empresas ou áreas afinsConhecimentos básicos dos componentes principais e do funcionamento dos sistemas de alarme residenciais e de instalaçõesConhecimento dos principais componentes e funcionamento dos sistemas de CFTV, utilidades e uso deles e de controle de acessoExperiência com liderança e gerenciamento de segurança física (porteiros e/ou vigilantes) e sistemas eletrônicos na segurança privadaVivência em segurança privada e/ou segurança públicaMetodologia COSO, SWOT, ISO 31000Gestão de CrisesPlano de Segurança e emergênciaBenefíciosAssistência MédicaAssistência OdontológicaSeguro de VidaVale Alimentação/ RefeiçãoParticipação nos Resultados - PPREstacionamentoFretadoDay OffShort FridayGympassModelo híbridoPronto(a) para uma experiência tão inesquecível quanto um Big Mac? Se inscreva!
#J-18808-Ljbffr