Sobre o Cargo
O cargo de concierge é uma oportunidade para alguém que goste de atender clientes e resolver problemas de forma eficaz.
Descrição do Cargo
* Realizar atendimento via chat ou outras plataformas de comunicação;
* Auxiliar os clientes com dúvidas ou problemas técnicos relacionados ao produto, ou serviço;
* Compreender a solicitação do cliente e atendê-la de forma ágil e solicitada;
* Responder reclamações no site do Reclame Aqui;
* Realizar chamada de vídeo com alunos, quando necessário para explicar/apresentar a plataforma.
Habilidades e Qualificações
* Ensino médio completo;
* Experiência anterior em atendimento ao cliente;
* Habilidade de comunicação clara, tanto escrita quanto verbal;
* Facilidade em utilizar sistemas de atendimento e ferramentas de gestão de chamados;
* Capacidade de solucionar problemas de forma rápida e eficaz, mantendo a calma em situações desafiadoras;
* Empatia e paciência para lidar com diferentes perfis de clientes;
* Organização e atenção aos detalhes;
* Proatividade, vontade de aprender e se desenvolver;
* Curso ou experiência com Customer Experience (CX) e/ou Customer Success (CS).
Benefícios
* Plano de saúde;
* Swile (VR e VT);
* Auxílio creche;
* Curso de inglês;
* Jornada de 8 horas diárias de segunda a sexta, 4 horas aos sábados, com escalas aos domingos e feriados.