Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Customer service-delivery station-espírito santo

Serra
Amazon.com
Entregador
Anunciada dia 16 dezembro
Descrição

Cargo: Customer Service-Delivery Station -Bilíngue Inglês-Português Tipo de posição: Permanente em tempo integral. Localização: Av. Guarapari, S/n Log Viana Ii Caxias Do Sul, Viana, ES 29136-371 - Na Amazon, nossa missão é ser a companhia com o melhor atendimento ao cliente do planeta. Para alcançar este objetivo, nos esforçamos para superar as expectativas, inovando e dando a melhor atenção ao cliente à medida que ampliamos nossos produtos e serviços de logística, incluindo a melhora de como cumprimos e entregamos os pedidos aos clientes. - O que você fará como Associado de Atendimento ao Cliente? Como funcionário de Atendimento ao Cliente no Centro de Distribuição, você estará encarregado de ajudar a melhorar a experiência do cliente e irá proporcionar assistência em tempo real, para garantir que nossos clientes recebam seus pacotes no tempo prometido. Seu papel também é ajudar a conectar os clientes com quem possa proporcionar-lhes a informação mais exata e atualizada sobre seus pedidos. O trabalho vai além de cumprir e entregar os pedidos dos clientes, você também deverá fazer tudo o que for possível para que nossos clientes expressem sua satisfação com um sorriso nos seus rostos. - Nossos representantes devem ser detalhistas, habilidosos na expressão oral e escrita e dispostos a nos ajudar a superar as expectativas de nossos clientes; oferecendo um serviço profissional, pontual e de qualidade. - Você será responsável por: - Enfatizar e priorizar as necessidades do cliente. - Defender os valores da empresa ao trabalhar com cada cliente. - Resolver problemas e estabelecer expectativas apropriadas com os clientes. - Abordar os problemas de forma lógica e com bom critério para garantir o resultado adequado para o cliente. - Tomar decisões rápidas e eficientes em nome do cliente. - Trabalhar em um horário flexível e disponibilidade de horário. - Trabalhar dentro de um Centro de Distribuição Amazon Logistics (AMZL). - Realizar as seguintes tarefas: - Carregar, levantar, empurrar e puxar até 22 quilos. - Levantar-se, ajoelhar-se, agachar-se e / ou estirar-se durante turnos de até 12 horas de duração. - Trabalhar em um entorno onde o nível de ruído vai variar (é proporcionado equipamento de proteção pessoal) - Trabalhar em um ambiente onde a temperatura pode variar. Nossos Associados de Atendimento ao Cliente usam uma variedade de ferramentas para navegar, pesquisar, revisar soluções e se comunicar de forma eficaz com os clientes. - Quais são os horários? Esta função exige horários de trabalho que variam para coincidir com o momento em que os clientes mais precisam de nós. Você trabalhará em turnos diurnos e sua semana de trabalho é de no mínimo 36 horas. Para atender a demanda de nossos clientes, agendamos de acordo com uma variedade de padrões de turnos dentro do nosso horário de funcionamento das 08:00 às 22:00 de Domingo à Segunda feira. Você pode ser obrigado a trabalhar em feriados nacionais e será compensado de acordo com a lei. Você aprenderá mais sobre sua programação exata mais perto de sua data de início. - Requisitos Obrigatórios: - Boa comunicação escrita e verbal em inglês e português.: - Residir no local onde se encontra o Centro de distribuição. - Ter mais de 18 anos - Diploma do ensino médio - Identidade nacional ou cartão de residência com situação migratória legal no País. Se você for selecionado para a vaga: - Você deve receber no Centro de distribuição uma a duas caixas que incluem o seguinte: - 1 Lenovo Case o CPU - 1 Mouse - 1 teclado - 1 monitor Lenovo - 1 Headset (audífonos) - 2 zuckye Quais benefícios você receberá? Uma das melhores coisas de se juntar à equipe de atendimento ao cliente da Amazon é que você não precisa de nenhuma experiência anterior de atendimento ao cliente. Você receberá treinamento e um pacote completo de equipamentos será fornecido quando você se inscrever. Além disso, oferecemos uma série de benefícios, incluindo: - Plano de saúde e odontológico (CarePlus) - Seguro de vida e morte acidental (Icatu) - Programa de Previdencia Complementar - Programa de Assistência ao Funcionário (EAP) - Vale Refeição -Vale Transporte - Treinamento remunerado Quais pontos fortes você trará para a empresa? Habilidades técnicas: - Capacidade de usar um computador desktop. - Conhecimento de Microsoft Windows, Microsoft Outlook. - Excelentes habilidades de escrita. Habilidades de comunicação: - Capacidade de comunicar de forma clara e assertiva com os clientes, tanto internos como externos. - Excelentes habilidades de documentação de informações. - Bom entendimento dos problemas apresentados pelos clientes. habilidades de composição - Capacidade de escrever respostas corretas, concisas e precisas. Habilidades para resolver problemas: - Capacidade de compreender problemas logicament

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Motorista entregador
Serra
EXTINBRAS
Entregador
Vaga parecida
Clt - motorista entregador (serra es)
Serra
Connect Consultoria
Entregador
Vaga parecida
Motorista entregador(a) - união carapina/es
Serra
Fortbras
Entregador
Vagas parecidas
Emprego Transporte em Serra
Emprego Serra
Emprego Espírito Santo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Transporte > Emprego Entregador > Emprego Entregador em Serra > Customer Service-delivery Station-espírito Santo

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar