Descrição da Vaga
O Analista de Suporte Pleno I irá trabalhar em equipe para fornecer suporte técnico às equipes da empresa.
Será responsável por implementar, gerenciar e resolver problemas de redes, firewalls, servidores e soluções SaaS. Isso inclui a análise e resolução de incidentes complexos, manutenção regular e atualizações de sistemas.
Requisitos:
* Graduado em Ciências da Computação ou Engenharia da Computação;
* Conhecimento sólido em protocolos de rede (TCP/IP, HTTP, DNS), roteamento (Estático, OSPF, BGP), firewalls NGFW (bloqueios, políticas, VPN, Security Profiles), VPN e SD-WAN;
* Certificações: MD-102 (Endpoint Administrator Associate), SC-900 (Security, Compliance and Identity Fundamentals), Cisco Certified Network Associate (CCNA), Network Security Support Enginner (Fortinet), Lan Edge (Fortinet), SD-WAN (Fortinet).
Competências Comportamentais:
* Análise e raciocínio lógico;
* Comunicação clara;
* Organização e gestão do tempo;
* Proatividade e adaptabilidade;
* Atenção aos detalhes;
* Resiliência e inteligência emocional;
* Trabalho em equipe;
* Ética, responsabilidade e confidencialidade.