Principais atribuições:
* Divulgar vagas em diferentes canais de recrutamento (sites, redes sociais, grupos, etc.);
* Realizar triagem de currículos e contato com candidatos;
* Agendar e conduzir entrevistas individuais ou em grupo (presenciais e/ou online);
* Aplicar testes e avaliações comportamentais/técnicas conforme os requisitos das vagas;
* Apoiar os gestores na definição de perfil das vagas e etapas do processo seletivo;
* Atualizar planilhas e sistemas com status dos processos seletivos;
* Dar retorno aos candidatos ao longo do processo, promovendo uma boa experiência do candidato;
* Auxiliar nos processos de admissão e integração de novos colaboradores.
* Auxiliar em outras demandas de RH conforme necessidades.
Requisitos:
* Ensino superior em andamento ou completo em Gestão de RH, Administração, Psicologia ou áreas afins;
* Experiência prévia com recrutamento e seleção (desejável);
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Organização, agilidade e atenção aos detalhes;
* Conhecimento em ferramentas de RS e Pacote Office;
* Será um diferencial conhecimento na Plataforma Sólides.