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Responder pelas atividades da recepção de clinicas odontológicas, realizando agendamento de consultas e visitas, realizando atendimento presencial, prestando informações sobre procedimentos, registrando em sistema os dados sobre os pacientes, processamento de atualizações cadastrais, bem como realizar controle rigoroso de datas e horários agendados, procurando a confirmação antecipada dos pacientes e o tipo do procedimento a ser realizado.
Responsabilidades e atribuições
Realizar o agendamento de pacientes beneficiários de planos odontológicos e particulares, verificando a disponibilidade de horários dos profissionais ou especialidades solicitadas e efetuando as reservas no sistema.
Organizar o fluxo de pacientes, garantindo o bom funcionamento dos processos na sala de espera e nos corredores da unidade.
Prestar atendimento presencial, seguindo a ordem de chegada e priorizando casos emergenciais, pacientes com horário pré-agendado e demais situações específicas, conforme as normas da clínica.
Realizar o cadastro de novos pacientes no sistema, conferindo e atualizando informações necessárias, especialmente para beneficiários de planos odontológicos.
Encaminhar pacientes para a sala de espera adequada, observando prioridades legais e clínicas, e acompanhar a disponibilidade dos cirurgiões-dentistas para garantir o atendimento eficiente.
Solicitar aos profissionais presentes que realizem o pronto atendimento, priorizando a especialidade mais compatível com a necessidade do paciente.
Realizar a cobrança antecipada de consultas de emergência para pacientes particulares, apresentar planos de tratamento, informar valores, opções de pagamento e formas de parcelamento.
Efetuar a cobrança dos procedimentos aprovados e providenciar a emissão de recibos e notas fiscais via sistema.
Atender telefonemas e esclarecer dúvidas sobre os serviços oferecidos pela clínica.
Apoiar dentistas e demais profissionais em tarefas administrativas, sempre que necessário.
Requisitos e qualificações
Ensino médio completo.
Experiência anterior em recepção, preferencialmente em clínicas de saúde ou odontológicas.
Conhecimento básico de informática e sistemas de gestão de clínicas.
Boa comunicação verbal e escrita.
Capacidade de organização e atenção aos detalhes.
Proatvidade, cordialidade e postura profissional.
Facilidade para lidar com o público e trabalhar em equipe.
Informações adicionais
Benefícios oferecidos:
Assistência médica e odontológica
Ambulatório médico (Espaço Saúde)
Apoio psicológico e nutricional (OrienteMe)
Auxílio academia (Wellhub)
Auxílio enxoval e programa de gestante
Auxílio creche (conforme sindicato)
Auxílio farmácia
Clube de vantagens Bradesco/Alelo
Credencial SESC
Day off no aniversário
Licença-paternidade estendida
Meio Day Off - aniversário de filhos
Previdência privada
Programa de diversidade (OdontoPlural)
Programa de qualidade de vida (Vida Leve)
Programas de reconhecimento
PPR - Programa de Participação nos Resultados
Seguro de vida
Universidade corporativa e parcerias educacionais
Vale-alimentação e/ou vale-refeição
Vale-transporte