Desenvolvedor de Compras e Marketing:
O profissional irá atuar diretamente com coordenação, planejamento e execução de ações com foco no processo de vendas.
Responsabilidades e atribuições
* Organizar feiras, eventos, cursos e treinamentos que envolvam lojas e clientes da marca;
* Desenvolver campanhas internas e externas, materiais de merchandising e estudos buscando soluções inovadoras e melhoria de performance;
* Acompanhar e coordenar o trabalho dos Encarregados de Merchandising;
* Fortalecer a cultura do venda bem-sucedida nas negociações comerciais.
Requisitos e qualificações
* Formação Superior completa/cursando em Administração, Ciências Econômicas, Marketing e cursos de áreas afins;
* Habilidade com Pacote Office (Word, Excel, Power Point);
* Disponibilidade para viagens;
* Atuação prévia com atividades de Trade Marketing será considerado diferencial;
* Possuir carro, CNH e Seguro ativos;
Benefícios
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Seguro de Vida;
* Participação por Resultados - PPR;
* Premiação por Tempo de Serviço;
* Vale Refeição;
* Vale Transporte (km rodado);
* Convênios;
* Auxílio Escola;
* Prêmio Assiduidade;
Outras informações
O profissional precisará ter habilidade em organizar e executar várias tarefas simultaneamente, sendo uma pessoa agilizada e comunicativa.
Fica claro que a empresa valoriza as pessoas talentosas que buscam desafios profesionais.