Venham transformar suas carreiras em uma das maiores empresas de Serviços IT do mundo
Nossa empresa acredita que as pessoas fazem a diferença, por isso vivemos uma cultura de aprendizado ilimitado cheio de oportunidades de melhorias e desenvolvimento mútuo.
Descrição da Função:
* Trabalhar diretamente com os usuários de negócios para entender o problema ou a oportunidade;
* Planejar e gerenciar a implementação de novas funcionalidades no ambiente de produção;
* Mapear os requisitos, processos e objetivos de negócios; desenvolver as modificações necessárias no produto, identificando lacunas, problemas e soluções alternativas para atender às necessidades de negócios;
* Implementar e dar suporte ao SAP SuccessFactors Onboarding 2.0;
* Fornecer treinamento ad hoc e suporte ao usuário, conforme necessário;
* Documentar designs funcionais, casos de teste e resultados;
* Identificar e propor proativamente melhorias em processos de negócios e/ou sistemas;
* Projetar a solução de acordo com o manual de configuração/Business Blueprint;
* Definir os requisitos de negócios e realizar a análise de lacunas de ajuste entre os requisitos do cliente e a solução padrão do SuccessFactors;
* Cooerdinar e conduzir sessões de orientação a novos funcionários, fornecendo uma visão geral da missão, visão e políticas da empresa;
* Ter experiência na integração do SAP Onboarding com outros módulos.
Requisitos:
* Inglês Avançado/Fluente;
* Conhecimento básico do SAP SuccessFactors;
* Experiência profissional prévia, preferencialmente em Engenharia ou MBA;
* Forte capacidade de aprendizado - Agilidade e facilidade para adquirir novas competências e se adaptar rapidamente a novas tarefas e ambientes;
* Certificação SuccessFactors no Módulo de Onboarding;
* Compreensão comprovada das leis e regulamentações trabalhistas específicas do país para garantir a conformidade durante o processo de onboarding;
* Fortes habilidades organizacionais para gerenciar e agilizar o processo de onboarding com eficiência;
* Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal para construir relacionamento com novos funcionários e estabelecer uma experiência positiva de onboarding;
* Atenção aos detalhes e habilidades organizacionais para coordenar e gerenciar múltiplos processos de onboarding simultaneamente;
* Conhecimento de análise de RH para permitir a tomada de decisões baseada em dados e o planejamento estratégico da força de trabalho;
* Proficiência no pacote MS Office;
* Conhecimento do Onboarding 2.0;
* Certificação do Onboarding 2.0;
* Conhecimento em integração será um diferencial.
Benefícios:
* Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Seguro de Vida;
Vale Transporte;
Vale Refeição/Alimentação;
Auxílio Creche;
Empyass;
CS Cares – Assistência Psicológica (24 horas);
Embolso de Certificações;
Portal de Aprendizagem Gratuito;
Oportunidade de Experiência Internacional;
Parceria de Descontos com Universidades e Escolas de Idiomas;
Ring Your Buddy – Bônus por indicação de candidatos;
CS Gems – Reconhecimento por Performance;
Celebrate – Plataforma de Carreira com mentoria gratuita.
Outras Informações:
Nossa empresa promove uma cultura inclusiva e equitativa, abrangendo gênero, deficiência, LGBTQIA+, religião, raça e etnia. Trabalhamos com princípios de responsabilidade social e construímos uma equipe diversa e inovadora.