? Até a maior das árvores um dia foi uma semente! Na WeSow, acreditamos que relacionamentos bem cuidados geram frutos incríveis. E é por isso que buscamos alguém com brilho nos olhos para cuidar, responder e encantar nossos clientes e parceiros! Se você gosta de ajudar pessoas, tem boa comunicação, adora resolver problemas e se realiza ao ver que causou impacto positivo no dia de alguém essa vaga é para você. ? SOBRE A WESOW A WeSow atua na área de pré-vendas B2B e ajuda empresas a gerarem mais oportunidades comerciais por meio de times altamente treinados e processos validados nas maiores empresas do mundo. Nosso propósito é semear relacionamentos de valor com leads e clientes, gerando as melhores reuniões e experiências possíveis! Somos uma das maiores empresas de pré-vendas do Brasil. E estamos só no começo. ? SOBRE A VAGA Estamos buscando uma Pessoa Consultora em Atendimento ao Cliente/Parceiros para atuar como ponto de contato com nossos clientes e parceiros via WhatsApp, Discord e ferramentas de CRM/suporte. Seu papel será cuidar da experiência dos nossos clientes, organizando agendas, respondendo dúvidas, encaminhando demandas para os times certos e garantindo que todos estejam bem informados e acompanhados em cada etapa. ? RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Atender com empatia e clareza os clientes, parceiros e time interno da WeSow via WhatsApp, Discord, sistema interno e outras ferramentas; Encaminhar dúvidas e solicitações para as áreas responsáveis com agilidade e clareza; Garantir que clientes e parceiros tenham uma excelente experiência desde o onboarding; Fazer follow-ups proativos para manter os clientes informados e satisfeitos; Agendar reuniões para o time da WeSow com base nas demandas dos clientes; Ajudar o time a manter os fluxos organizados e padronizados; Criar e atualizar registros em ferramentas como CRM, planilhas ou sistemas de atendimento; Participar de reuniões internas para discutir melhorias na experiência do cliente. ? REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Excelente comunicação escrita e verbal; Proatividade e perfil resolutivo; Organização e atenção a detalhes; Computador próprio e acesso estável à internet; Capacidade de trabalhar de forma autônoma e responsável. ? SERÁ UM DIFERENCIAL SE VOCÊ TIVER: Experiência anterior com atendimento ao cliente ou suporte técnico; Familiaridade com ferramentas como CRM, WhatsApp Business, Discord, Slack, Trello ou similares; Conhecimento em processos de pré-vendas ou vendas consultivas; Experiência com times de marketing ou vendas B2B. ? POR QUE FAZER PARTE DO TIME DA WESOW? 100% remoto e flexível; Time colaborativo e cheio de energia; Contato diário com uma startup que cresce rápido e aprende todo dia; Oportunidade de atuar diretamente com clientes e causar impacto real; Ambiente que valoriza a autonomia, diversidade, crescimento e aprendizado contínuo. ? INFORMAÇÕES ADICIONAIS Horário: flexível, com momentos síncronos combinados com o time Local: remoto