Assistente Administrativo Comercial - Backoffice
Estamos buscando um(a) Assistente Administrativo Comercial para atuar no suporte às operações do nosso escritório de representação. Se você é organizado(a), gosta de rotina estruturada e tem facilidade com comunicação e processos, essa oportunidade é ideal para você
Responsabilidades
* Receber, conferir e lançar pedidos no sistema e ERP (e-mail, WhatsApp, telefone e sistemas).
* Acompanhar faturamentos, entrega e pós-vendas.
* Ser o ponto de contato entre clientes e indústrias, quando necessário.
* Atualização e manutenção de cadastros no sistema.
* Atualizar planilhas e relatórios comerciais.
* Realizar triagem em demandas de assistência via e-mail.
* Tratar reclamações e garantir soluções ágeis.
Requisitos
* Boa comunicação escrita e verbal.
* Ensino médio completo (técnico/superior em Administração ou Logística é diferencial).
* Excel intermediário/avançado.
* Experiência com CRM/ERP ou facilidade para aprender sistemas.
* Organização exemplar, atenção minuciosa aos detalhes e zelo pela qualidade das entregas.
* Habilidade para gerenciar tarefas, priorizando demandas e trabalhando com autonomia.
* Proatividade para antecipar necessidades e sugerir melhorias contínuas.
* Perfil analítico, com capacidade de identificar problemas e propor soluções eficazes, sempre visando a excelência nas atividades atribuídas ao cargo.
Diferenciais
* Experiência em áreas comercial, administrativa ou financeira.
* Vivência com atendimento B2B.
Remuneração e Benefícios
* Salário: R$ 2.400,00
* Vale-transporte
* Vale-alimentação
* CLT – Tempo integral
* Escala 5x2
* Local: Nova Gameleira – Belo Horizonte/MG
Horário:
* Seg. a Qui.: 08h às 18h
* Sex.: 08h às 17h
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Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.400,00 por mês
Benefícios:
* Vale-refeição
* Vale-transporte
Experiência:
* Processos administrativos (Preferencial)
* Atendimento B2B (Preferencial)
* Atendimento ao Cliente (Preferencial)