Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente de marketing - sucesso do cliente

Montes Claros
Silva & Freitas - Sociedade de Advogados
Assistente de marketing
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

Assistente de Marketing - Sucesso do Cliente

MISSÃO DO CARGO

Executar estratégias de marketing definidas e oferecer suporte a implementação das estratégias.

COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS
* Assiduidade e pontualidade: Comparece e permanece regularmente em seu posto de trabalho e cumpre regularmente os horários de trabalho estabelecidos e ou acordados.
* Contribuição para a qualidade do ambiente: Contribui para com a saúde do ambiente de trabalho, mantendo atitude positiva e respeitosa com clientes internos e externos do SILVA FREITAS.
* Espírito de equipe: Trabalha em equipe de forma respeitosa e colaborativa.
* Flexibilidade e adaptação: Demonstra habilidade de se adaptar e trabalhar em situações distintas e variadas, com pessoas e grupos diversos.
* Melhoria contínua: Reconhece os equívocos cometidos e os utiliza como oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento, aprimorando suas entregas e resultados.
* Preteza: Apresenta disposição e prontidão para agir face às demandas de trabalho.
* Sigilo profissional: Mantém sigilo de informações e ocorrências do SILVA FREITAS.
* Zelo: Faz uso adequado de materiais, instalações e equipamentos de trabalho, contribuindo para economia e uso responsável dos recursos do escritório.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS ESPECÍFICAS DO CARGO
* Agilidade: Demonstra agilidade e assertividade no desenvolvimento e execução de atividades, mantendo atenção aos detalhes e especificidades requeridas para a entrega de qualidade, evitando retrabalhos.
* Atenção a detalhes: Atenção às especificidades e detalhes necessários para realizar revisões; identifica inconformidades e incongruências para assegurar a qualidade das entregas e cumprimento das normas e legislação.
* Comunicação: Comunica com clareza, objetividade, fidedignidade com clientes internos e externos; se expressa adequadamente, de forma verbal e escrita; zela pela influência e impacto da comunicação não verbal.
* Criatividade: Olha "fora da caixa"; propõe e provoca novas ideias, mobiliza iniciativas para ações de marketing e endomarketing; expressa curiosidade e atenção para inovações, tecnologias, mídias e tendências; lida de modo criativo e eficaz com recursos disponíveis, administra situações imprevistas e adota praticidade para administração das rotinas.
* Organização: Mantém a ordem e controle sobre informações; habilidade em categorizar, identificar, priorizar, atuar com agilidade e disciplinadamente mediante demandas; expressa organização para cumprir normas e procedimentos que levam ao atendimento de metas e objetivos.
ATRIBUIÇÕES DO CARGO
* Interagir com clientes por diversos canais (e‑mail, telefone, chat, redes sociais), respondendo a dúvidas, solucionando problemas e coletando feedback.
* Construir e manter um relacionamento próximo e personalizado com os clientes, buscando entender suas necessidades e expectativas.
* Realizar pesquisas de satisfação e analisar os resultados para identificar oportunidades de melhoria.
* Desenvolver materiais de apoio para os clientes, como tutoriais, FAQs, artigos e vídeos explicativos.
* Auxiliar na criação de apresentações e materiais de treinamento para os clientes.
* Acompanhar métricas de satisfação do cliente e analisar resultados para identificar tendências e oportunidades de melhoria.
* Monitorar feedback dos clientes nas redes sociais e outras plataformas online.
* Gerar relatórios e apresentações com os resultados das ações de sucesso do cliente.
* Trabalhar em conjunto com equipes de marketing, vendas e produto para garantir a melhor experiência possível para os clientes.
* Compartilhar feedback dos clientes com demais áreas da empresa, contribuindo para melhoria contínua de produtos e serviços.
* Participar de reuniões e workshops para discutir estratégias de sucesso do cliente.
REQUISITOS
* Formação em andamento ou concluída em Marketing, Comunicação, Publicidade ou áreas afins.
* Experiência em criação e edição de vídeos.
* Domínio de softwares de edição de vídeo e design gráfico (Canva, Photoshop, Illustrator, etc.).
* Conhecimento em técnicas de filmagem e fotografia.
* Criatividade, proatividade e capacidade de trabalhar em equipe.
* Boa comunicação e organização.
* Desejável conhecimento em redes sociais e marketing digital.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Assistente de marketing
Montes Claros
MM COMÉRCIO DE HORTIFRUTIGRANJEIROS
Assistente de marketing
Vaga parecida
Assistente de marketing
Montes Claros
Silva e Freitas Sociedade de Advogados
Assistente de marketing
Vaga parecida
Assistente de marketing
Montes Claros
Silva e Freitas Sociedade de Advogados
Assistente de marketing
US$ 40.000 - US$ 60.000 por ano
Vagas parecidas
Emprego Marketing em Montes Claros
Emprego Montes Claros
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Marketing > Emprego Assistente de marketing > Emprego Assistente de marketing em Montes Claros > Assistente de Marketing - Sucesso do Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar