Assistente de Marketing - Sucesso do Cliente
MISSÃO DO CARGO
Executar estratégias de marketing definidas e oferecer suporte a implementação das estratégias.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS
* Assiduidade e pontualidade: Comparece e permanece regularmente em seu posto de trabalho e cumpre regularmente os horários de trabalho estabelecidos e ou acordados.
* Contribuição para a qualidade do ambiente: Contribui para com a saúde do ambiente de trabalho, mantendo atitude positiva e respeitosa com clientes internos e externos do SILVA FREITAS.
* Espírito de equipe: Trabalha em equipe de forma respeitosa e colaborativa.
* Flexibilidade e adaptação: Demonstra habilidade de se adaptar e trabalhar em situações distintas e variadas, com pessoas e grupos diversos.
* Melhoria contínua: Reconhece os equívocos cometidos e os utiliza como oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento, aprimorando suas entregas e resultados.
* Preteza: Apresenta disposição e prontidão para agir face às demandas de trabalho.
* Sigilo profissional: Mantém sigilo de informações e ocorrências do SILVA FREITAS.
* Zelo: Faz uso adequado de materiais, instalações e equipamentos de trabalho, contribuindo para economia e uso responsável dos recursos do escritório.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS ESPECÍFICAS DO CARGO
* Agilidade: Demonstra agilidade e assertividade no desenvolvimento e execução de atividades, mantendo atenção aos detalhes e especificidades requeridas para a entrega de qualidade, evitando retrabalhos.
* Atenção a detalhes: Atenção às especificidades e detalhes necessários para realizar revisões; identifica inconformidades e incongruências para assegurar a qualidade das entregas e cumprimento das normas e legislação.
* Comunicação: Comunica com clareza, objetividade, fidedignidade com clientes internos e externos; se expressa adequadamente, de forma verbal e escrita; zela pela influência e impacto da comunicação não verbal.
* Criatividade: Olha "fora da caixa"; propõe e provoca novas ideias, mobiliza iniciativas para ações de marketing e endomarketing; expressa curiosidade e atenção para inovações, tecnologias, mídias e tendências; lida de modo criativo e eficaz com recursos disponíveis, administra situações imprevistas e adota praticidade para administração das rotinas.
* Organização: Mantém a ordem e controle sobre informações; habilidade em categorizar, identificar, priorizar, atuar com agilidade e disciplinadamente mediante demandas; expressa organização para cumprir normas e procedimentos que levam ao atendimento de metas e objetivos.
ATRIBUIÇÕES DO CARGO
* Interagir com clientes por diversos canais (e‑mail, telefone, chat, redes sociais), respondendo a dúvidas, solucionando problemas e coletando feedback.
* Construir e manter um relacionamento próximo e personalizado com os clientes, buscando entender suas necessidades e expectativas.
* Realizar pesquisas de satisfação e analisar os resultados para identificar oportunidades de melhoria.
* Desenvolver materiais de apoio para os clientes, como tutoriais, FAQs, artigos e vídeos explicativos.
* Auxiliar na criação de apresentações e materiais de treinamento para os clientes.
* Acompanhar métricas de satisfação do cliente e analisar resultados para identificar tendências e oportunidades de melhoria.
* Monitorar feedback dos clientes nas redes sociais e outras plataformas online.
* Gerar relatórios e apresentações com os resultados das ações de sucesso do cliente.
* Trabalhar em conjunto com equipes de marketing, vendas e produto para garantir a melhor experiência possível para os clientes.
* Compartilhar feedback dos clientes com demais áreas da empresa, contribuindo para melhoria contínua de produtos e serviços.
* Participar de reuniões e workshops para discutir estratégias de sucesso do cliente.
REQUISITOS
* Formação em andamento ou concluída em Marketing, Comunicação, Publicidade ou áreas afins.
* Experiência em criação e edição de vídeos.
* Domínio de softwares de edição de vídeo e design gráfico (Canva, Photoshop, Illustrator, etc.).
* Conhecimento em técnicas de filmagem e fotografia.
* Criatividade, proatividade e capacidade de trabalhar em equipe.
* Boa comunicação e organização.
* Desejável conhecimento em redes sociais e marketing digital.
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