Realiza o atendimento ao cliente (interno e externo), recebe/realiza e tria ligações, presta informações e recebe visitantes para encaminhamento aos colaboradores da empresa. Recebe e processa correspondências recebidas, anota solicitações de clientes (interno e externo), controla documentos e correspondências. Responsabilidades e atribuições - Certificar de que a house e recepção se encontram em bom estado de limpeza e organização, solicitando sua manutenção sempre que necessário a área de apoio, de forma a preservar conservação do prédio. - Controlar fluxo de documentos via correio ou prestadores de serviços, com intuito de melhor controle do processo. - Triar e encaminhar ligações telefônicas de maneira pertinente, objetivando a satisfação do solicitante. - Executar outras tarefas correlatas ao cargo, conforme solicitação do superior imediato. Requisitos e qualificações - Ensino Médio completo; - Computação; - Pacote Office; - Desejável experiência no cargo ou funções correlatas; - Residir na cidade de Piracicaba ou região; Informações adicionais Seguro de vida Zenklub Gympass (WellHub) Aqui na Vitta, temos um objetivo:realizar sonhos e transformar a vida das pessoas. E em 10 anos, passamos a fazer parte da história de muita gente, sejam de clientes que puderam alcançar o imóvel próprio ou de colaboradores que têm a mesma vontade de inovar que a gente. Como somos movidos por esse propósito de criar e construir empreendimentos que promovam melhorias na qualidade de vida, com conforto e segurança, não havia como ser diferente: hoje, com 10 anos de história, já ajudamos mais de 13 mil famílias na realização de um sonho, um imóvel para chamar de seu! Se você vê o mundo da mesma forma, queremos te conhecer! Com certeza, você terá muito que agregar à nossa vontade de mudar! Somos uma empresa em constante movimento e um deles está direcionado à busca de maior diversidade e inclusão em nosso ecossistema. Nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência (PcD).