Psicóloga | Atração e Seleção | Psicologia Organizacional e do Trabalho | Avaliação Psicológica | Desenvolvimento Humano
O profissional atuará no suporte à área técnica realizando manutenção de produtos, diagnósticos e reparos, apoio nas rotinas administrativas do setor e atendimento ao cliente no pós-venda.
Horário: 08:00 às 17:48 de Seg a Sex
Principais Atividades
Atender clientes via telefone, e-mail e marketplaces, oferecendo suporte técnico e soluções para problemas identificados;
Realizar diagnósticos, consertos e manutenções em produtos;
Registrar chamados de assistência técnica, acompanhar o andamento e fornecer retorno aos clientes;
Auxiliar em atividades administrativas do setor técnico (preenchimento de planilhas, relatórios e controles internos);
Apoiar no controle de estoque de peças e insumos para manutenção;
Garantir a qualidade do atendimento pós-venda e o cumprimento dos prazos estabelecidos;
Cumprir normas de segurança, organização e boas práticas de manutenção e atendimento.
Requisitos
Ensino médio completo (desejável curso técnico em elétrica, eletromecânica, hidráulica, administração ou áreas correlatas);
Conhecimentos básicos em elétrica e/ou hidráulica;
Experiência anterior com manutenção ou conserto de equipamentos será considerada um diferencial.
Benefícios
Transporte Fretado próprio da empresa (sem desconto em folha);
Vale Refeição: R$ 460,00/mês;
Prêmio Assiduidade: R$ 350,00/mês;
Plano de Saúde e Odontológico: Mensalidade 100% custeada pela empresa para colaboradores e 50% para dependentes.
Convênio com Farmácia;
Desconto em Compras de Produtos Tubrax: após experiência;
Convênio com Instituição de Ensino: bolsas de até 55% em cursos de graduação, pós-graduação e técnicos para colaboradores e seus dependentes.
Local de Trabalho: Joinville – Bairro Rio Bonito
#J-18808-Ljbffr