**ATRIBUIÇÕES**: O Especialista precisará identificar as necessidades dos clientes e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento;
Realizar resolutividade e monitoramento das demandas dos consumidores;
Atendimento via CHAT ou VOZ;
Realizar atendimento através de uma comunicação clara em todos os pontos de contato com os clientes da empresa.
**REQUISITOS**: Ter no mínimo 18 anos de idade;
Ter Superior Cursando ou completo;
Conhecimentos básicos em informática (Word, Excel) e digitação;
Ter todos os documentos para admissão (ex. título de eleitor para todos e carteira de reservista para os homens);
Ter disponibilidade de horário;
Boa fluência verbal e escrita;
Desejável experiência com Atendimento ao Cliente;
Disponibilidade para trabalhar presencialmente.
**ESCOLARIDADE**: Ensino Superior
**JORNADA**: 14:20 - 20:40 | 17:40 - 00:00
**BENEFÍCIOS**: Vale Transporte;
Vale refeição e/ou vale alimentação;
Assistência Odontológica;
Saúde Família;
Clube de desconto;
Parceria com a Gympass;
Parcerias educacionais com descontos em cursos;
Plano de carreira.
Ensino Superior