Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em andamento em Administração, Secretariado ou áreas afins).CURSOS DE ESPECIALIZAÇÃO E/OU CONHECIMENTOS ESPECÍFICOSAtendimento HumanizadoGestão de Agenda MédicaProcessos Administrativos em ClínicasConvêniosSistemas de Gestão ClínicaNormas e Regulamentações da SaúdeOrganização e Controle de DocumentaçãoTécnicas de ComunicaçãoHABILIDADESEmpatia e Comunicação HumanizadaOrganização e PlanejamentoDiscrição e ÉticaResiliência e FlexibilidadeTrabalho em EquipeGestão do EstresseResponsabilidades:Recepcionar pacientes e familiares com cordialidade e atenção, considerando as necessidades específicas dos pacientes TEA.Organizar e gerenciar a agenda dos médicos no sistema.Após os agendamentos das consultas pelo Call Center, comunicar às médicas as agendas de atendimentos dos próximos dias nas unidades.Organizar documentos.Fornecer informações sobre os médicos e procedimentos, além de esclarecer dúvidas básicas dos pacientes.Atuar como ponto de contato entre pacientes, médicos e demais profissionais da clínica, garantindo fluxo de informações eficiente.Organizar e manter o controle de exames solicitados pelos médicos.Estar disponível para as demandas solicitadas pelas médicas.Perfil dinâmico: acompanhar as médicas nas unidades de atendimento, suprindo demandas.
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