ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES:
Fornecer um alto nível de satisfação ao cliente por meio do serviço com excelência;
Manter a loja em condições excepcionais e os padrões de merchandising visual.
Limpeza das prateleiras, com foco na precificação dos produtos, garantindo contribuir com a redução de perdas por vencimentos e avarias.
Verificar datas de vencimento de produtos próximos e informar ao gerente.
Conceder suporte no atendimento ao cliente, quando necessário, por meio de direcionamento de setor, garantindo a excelência no atendimento.
Pode, eventualmente, dar suporte às demais áreas da loja executando atendimento nos setores de operação de caixa, recepção de banho e tosa, contribuindo com o trabalho em equipe.
Contribuir com a organização da frente de loja.
Responsável pelo recebimento, conferência e abastecimento dos produtos da loja.
Fazer a conferência de nota (produto, quantidade, validade e etc).
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino médio completo;
Informática básica;
Necessário ter experiência em atendimento ao público;
Ser paciente e amável com os animais e seus tutores;
Disponibilidade para turnos;
Habilidades em Planilhas Eletrônicas e Dados de sistema;
Noções de Gestão de Estoque;
Conhecimentos Básicos de Logística;
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