Descrição das atividades principais (Descreva as principais atribuições do cargo):
-Divulgação de Vagas; Linkedin e Vagas.com
-Cadastro de Banco de Currículos;
-Triagem de Currículos para encaminhamento ao Gestor;
-Interface com o Candidato durante o processo de Recrutamento e Seleção (Gestor e DP);
-Ponto focal na tratativa com empresas terceiras de Recrutamento e Seleção;
-Responsável pelo Treinamento de Integração de Novos Colaboradores;
-Interface com o novo colaborador juntamente ao Departamento Pessoal;
-Acompanhamento do Colaborador dentro de período de experiência (Interface com o Gestor);
-Entrevista de Desligamento (Geração de informações Gerenciais);
-Suporte ao Departamento Pessoal em todas as rotinas da área (cálculo de folha, rescisão férias, gestão de benefícios);
-Pesquisa de Clima organizacional.
Experiência e Conhecimentos Desejados:
Experiência nas atividades de RH e Departamento Pessoal (cálculo de folha, rescisão férias, gestão de benefícios).
Local de trabalho:
Contagem, MG
Regime de contratação de tipo:
Efetivo – CLT
Jornada:
Período Integral
Nível hierárquico:
Analista