Descrição das atividades principais (Descreva as principais atribuições do cargo): -Divulgação de Vagas; Linkedin e Vagas.com-Cadastro de Banco de Currículos;-Triagem de Currículos para encaminhamento ao Gestor;-Interface com o Candidato durante o processo de Recrutamento e Seleção (Gestor e DP);-Ponto focal na tratativa com empresas terceiras de Recrutamento e Seleção;-Responsável pelo Treinamento de Integração de Novos Colaboradores;-Interface com o novo colaborador juntamente ao Departamento Pessoal;-Acompanhamento do Colaborador dentro de período de experiência (Interface com o Gestor);-Entrevista de Desligamento (Geração de informações Gerenciais);-Suporte ao Departamento Pessoal em todas as rotinas da área (cálculo de folha, rescisão férias, gestão de benefícios);-Pesquisa de Clima organizacional.Experiência e Conhecimentos Desejados: Experiência nas atividades de RH e Departamento Pessoal (cálculo de folha, rescisão férias, gestão de benefícios).Local de trabalho: Contagem, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Analista