Realizar negociações com clientes, atendendo à demanda gerada pelo cliente e pela empresa, proporcionando oportunidades de negócios, relacionamento, atendimento de excelência e valor.ResponsabilidadesManter-se atualizado em relação às promoções e procedimentos do Martins e lojas parceiras;Buscar a elevação da frequência de compras e ticket médio do cliente;Programar uma agenda de contato semanal com todos os clientes da carteira;Agregar vendas de novos segmentos aos clientes;Utilizar as ferramentas de trabalho disponíveis (HOSANA, telefone, e-mail e WhatsApp) para desenvolver o processo da venda;Buscar o atingimento das metas, vencendo os obstáculos e realizando a comunicação necessária nas áreas de apoio da empresa, desenvolvendo o processo comercial;Acionar os representantes da indústria, as áreas de TRADE e COMPRAS da empresa, buscando negociações e efetivação de propostas sempre que necessário;Domínio em Marketplace.Requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo;Experiência na área comercial;Domínio de técnicas de vendas por telefone, e-commerce e negociação;Disponibilidade em horário comercial;Domínio do pacote Office.Informações adicionaisHorário de Trabalho: Segunda a Sexta - 08:00h às 18:18h com 1:30h de almoço.Local: Uberlândia, Minas Gerais, Brasil
#J-18808-Ljbffr