Use a IA para avaliar a adequação do seu perfilReceba aconselhamentos alimentados por IA sobre esta vaga e mais recursos exclusivos.DESCRIÇÃOPela gestão dos DISTRIBUIDORES de RONDONIA e ACRE;Apoiar na gestão e negociações com clientes Nacionais e Regionais;Atendimento de vendas e negociações direta com as contas da sua região (agenda com atendimento direto aos compradores);Fechamento de calendário promocional (encartes, revistas, pontos extras, degustação), cadastros de produtos e inovações, garantir a aderência a política de preços do mercado;Gestão indireta dos promotores de vendas;Gestão e acompanhamento de pedidos, estoques, devoluções, retornos e verbas;Responsável pelo programação de execução LOJA MODELO na região;O que esperamos de você:Superior Completo – Graduação em Administração, Economia e Áreas afins.Especialização na área comercial será considerado diferencial.Experiência no segmento de vendas e habilidade em matemática e boa desenvoltura em negociações.Desejável ter experiência e conhecimento em Excel Intermediário/Avançado.Conhecimento em PowerBi e SAP.Perfil proativo, dinâmico, analítico, organizado, comprometido e facilidade no relacionamento interpessoal.Necessário ter disponibilidade para viagens.Residir em Porto Velho/RO.Local de trabalhoPorto Velho, RORegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda ExternaNível hierárquico: CoordenadorREQUISITOSEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorHabilitação para dirigir: BDisponibilidade para viajarVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosHABILIDADESAtitude de DonoFlexibilidadeResolução de ProblemasResiliênciaEngajamentoSimplicidadeDinâmicoAnalíticoBENEFÍCIOSVale alimentaçãoApoio psicológicoVale transporteAssistência odontológicaParticipação nos lucrosSeguro de VidaAssistência médicaVale RefeiçãoAuxílio Funeral
#J-18808-Ljbffr