Formação: - Ciências Contábeis, Administração ou afins. - Área de Atuação: - Previdência Complementar - Descrição - Principais atribuições: - Elaborar e executar o Plano Anual de Auditoria Interna com base nos documentos e Políticas internas; - Realizar testes de auditoria interna de diversos aspectos; Mapeamento de processos críticos; - Elaborar o Relatório de Auditoria Interna, incluindo a descrição dos riscos e recomendações; - Revisar e manter atualizada a matriz de riscos e controles. - Pré-Requisitos: - Necessário graduação em Ciências Contábeis, Administração ou afins; - Necessário vivência em Auditoria interna, controles internos e gestão de riscos; - Necessário conhecimento avançado em Excel; - Desejável ter atuado no segmento de bancos ou Big Four. - Remuneração; - R$ 4.114,34 Benefícios. - Local e Horário de Trabalho: - Salvador/BA. 40h semanais, sendo 8h diárias, de Segunda a Sexta.