Atividades:
• Coordenar a equipe do financeiro do Grupo;
• Revisar e acompanhar as atividades do Contas a Pagar, Contas a Receber e Tesouraria;
• Garantir que os processos de crédito e cobrança sejam executados e monitorados;
• Garantir que processos, controle, rotinas e procedimentos operacionais sejam eficientes;
• Manter controle rígido sobre transações de pagamento e recebimento;
• Revisar e manter conciliado o fluxo de caixa diário e mensal das empresas.
Pré Requisitos:
• Sólida experiencia nas rotinas de Contas a Pagar, Contas a Receber e Tesouraria;
• Analise critica;
• Excel avançado (Será submetido a prova de proficiência).
Diferenciais:
• Experiencia no ERP Sankhya;
• Experiencia no segmento de varejo e ecommerce.
Superior completo: Administração de empresas, Economia, Ciências Contábeis ou áreas afins.
Nível de Experiencia: Pleno-sênior
Tipo de Emprego: Horário Integral
Funções de Trabalho: Coordenação