Atividades:
Gestão administrativa financeira;
Garantia de que todas as atividades e operações estejam em conformidade com as leis trabalhistas, regulamentações de segurança e outras legislações relevante;
Garantir o cumprimento das políticas e regulamentações contábeis, fiscais e financeiras relevantes;
Gerenciar investimentos e orçamentos da empresa;
Planejamento Estratégico;
Colaborar com a equipe de liderança na formulação e execução de planos estratégicos de longo prazo;
Avaliar oportunidades de crescimento e expansão, incluindo aquisições, parcerias estratégicas e entrada em novos mercados;
Analisar tendências do mercado e concorrência para informar decisões estratégicas;
Gestão de Riscos e Conformidade;
Estabelecer e manter relacionamentos sólidos com auditores, clientes e possíveis clientes;
Negociar contratos financeiros e comerciais com fornecedores, clientes e parceiros;
Liderança e Desenvolvimento de Equipe;
Supervisionar o departamento financeiro e administrativo, liderando e motivando a equipe para alcançar metas e objetivos;
Desenvolver talentos, fornecendo orientação, treinamento e oportunidades de desenvolvimento profissional;
Fomentar uma cultura de responsabilidade, transparência e excelência dentro da equipe e em toda a organização;
Colaboração com outros departamentos para garantir a integração eficaz das operações administrativas com as demais áreas da organização;
Gestão de políticas;
Gerir sistemas e processos;
Supervisão e orientação de equipes nas áreas de Financeira, RH e Administração, fornecendo direção estratégica e apoio para o desenvolvimento de habilidades
Requisitos:
Formação superior em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas correlatas.
MBA ou pós-graduação em Finanças será um diferencial;
Experiência em cargos de liderança na área financeira/administrativa;
Fortes habilidades analíticas e capacidade de tomada de decisão estratégica;
Experiência em gerenciamento de equipes e capacidade de motivar e desenvolver talentos;
Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de construir relacionamentos interpessoais;
Conhecimento em câmbio e moeda internacional;
Conhecimento e/ou vivência em serviços nacionais e internacionais;
Inglês avançado é imprescindível;
Contratação PJ.
Benefícios:
A informar.