• Atuar no processo de reservas, administrando a ocupação diária e maximizando a receita do empreendimento. Contatando clientes para oferecer melhores condições de tarifas e uma excelente experiência com os nossos serviços. • Apresentar aos hóspedes e clientes intermediários sempre as melhores opções de reserva, dentro das condições e estratégias do dia. • Dar todas as informações aos clientes no ato da reserva. • Garantir a correta inserção de reservas no sistema PMS, conforme procedimento descrito no manual de reservas. • Inserir contratos de tarifa acordo no sistema primário, conforme negociações de vendas. • Realizar interface com Recepção e Eventos, sempre que necessário, para garantir a correta estada dos hóspedes. • Realizar negociações de reservas para grupos. • Trabalhar de forma estratégica na oferta de receitas adicionais à reserva, como UpSelling, Early. • Verificar disponibilidades para abrir ou fechar os canais de vendas, evitando overbooking. Requisitos: Ensino Superior em Hotelaria Inglês avançado Experiência na função entre 1 a 3 anos Conhecimento de pacote Office Benefícios: Convênio Médico Convênio Odontológico Seguro de Vida Vale Alimentação ou Vale Refeição Faça parte do Movimento Atlantica Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade. A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são. Temos uma equipe engajada em transformar o ato “Cuidar de cada um que confia na gente” em potência “Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar”. Esse é o nosso movimento. J-18808-Ljbffr