Operador de TeleAtendimento - Viação-Osasco
Konecta Brasil está em busca de talentos para uma vaga de Atendimento Receptivo para Companhias Aéreas. Se você é apaixonado pelo setor de aviação e tem habilidades excepcionais no atendimento ao cliente, essa oportunidade é para você!
Buscamos Profissionais Com
* Excelentes habilidades de comunicação escrita em português, com boa gramática e ortografia.
* Capacidade de digitar rapidamente e manter uma conversa fluida e natural com os clientes.
* Habilidade para resolver problemas de forma eficaz e encontrar soluções satisfatórias para os clientes.
* Empatia e paciência para lidar com diferentes clientes.
* Habilidade com manuseio de computador e ferramentas digitais.
* Conhecimento básico de sistemas de atendimento ao cliente e chat online.
Responsabilidades
* Prestar atendimento especializado por voz para clientes que possuem o club de milhas.
* Tratar reclamações, solicitações, resgate de pontos, suporte para login e recuperação de acesso a conta.
* Tratativa de problemas aéreos e não aéreos.
* Prestar suporte às parcerias e responsáveis pela área aérea comercial.
* Emitir passagens entre outras atividades.
Requisitos
* Salário: 1.416,28
* Vale transporte
* Vale Refeição: 11,06
* Convênio Médico e Odontológico
* Seguro de Vida
* Auxílio Creche para crianças até 24 meses
* Descontos com instituições de ensino
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional
* Treinamento e desenvolvimento contínuos
* Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico
* Horário de trabalho: Tarde/Manhã
* Número de vagas: 50
* Local de trabalho: Osasco, SP
* Regime de contratação: Efetivo – CLT
* Jornada: Parcial manhãs
* Nível hierárquico: Operacional
* Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
* Tempo de experiência: Sem experiência
Benefícios
* Oportunidade de Crescimento
* Assistência Médica
* Assistência Odontológica
* Seguro de Vida
* VR
* VT
* Auxílio Creche
Observações
As indicações ajudam a aumentar as chances de conseguir uma entrevista.
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