Somos especialistas em soluções financeiras seguras e Inovadoras.É nosso propósito: Transformar Vidas e Impulsionar Negócios.Para fazer parte da família da Unifisa, buscamos profissionais comprometidos com Trabalho Ético e Colaborativo, disciplina, respeito e confiança nas pessoas, pois esses são os nossos valores.Se você se identificou conosco, venha fazer parte da #familiaSangueAzulO Assistente Administrativo de Vendas Jr. será responsável por:Controlar propostas e elaborar relatórios sobre as vendas realizadas, fechadas e canceladas;Acompanhar os clientes no pós-venda e prestar auxílio em informações referentes as propostas de vendas, datas de entrega etc.
;Dar suporte aos Representantes Comerciais no atendimento de pedidos: acompanha a programação do pedido e prazos de entrega, informa a posição de grupos de consorcio, atualiza tabela de vendas, confere relatório de produção para pagamento das comissões, etc.
;Periodicamente emitir requisições de compra de materiais (descartáveis, alimentício e escritório, por exemplo), acompanhar o estoque do material, acessar e inserir as solicitações diretamente na plataforma online;Controlar o fluxo de caixa para contratação de prestador de serviços para manutenção emergencial que venha a ocorrer na estrutura do ponto de venda, etc.
;Mensalmente preparar e emitir relatórios, quadros demonstrativos, mapas estatísticos, etc.
para avaliação e apreciação do desempenho comercial da empresa pelos superiores;Diariamente atender a funcionários orientando-lhes sobre os benefícios, esclarecendo dúvidas sobre o pagamento de salários e outros eventos da folha de pagamento (férias, descontos, etc.
), distribuindo vale-refeição, colhendo assinaturas em documentos, etc.
;Acompanhar a frequência dos funcionários.
gerando relatórios e lançando ocorrências, recebendo atestados e planilhando as informações para processamento da folha de pagamento;Recepção de candidatos para entrevistas de emprego e testes e os mantém informados sobre o andamento do processo, convocando-os para contratação, caso aprovados.
Orienta-os para apresentação de documentos pessoais, agenda exames médicos admissionais, encaminha o processo para registro e cuida da integração do novo funcionário a empresa posicionando lhe sobre as normas, procedimentos e políticas internas;Execução de outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.O regime de contratação é CLT e o horário de trabalho será de segunda à sexta feira, das 8h às 18h18min com 1h30min de intervalo.Requisitos desejáveis: *• Habilidade com elaboração de relatórios;• Ser organizado e responsável para cumprimento de prazos;• Ter conhecimento e prática com o Excel, nível avançado;Procuramos também profissionais que tenham agilidade de raciocínio, facilidade e gosto pelo atendimento ao cliente interno e externo, controle emocional, diligência, disciplina, empatia, organização, proatividade, relacionamento interpessoal, colaboração e que saibam utilizar do raciocínio lógico e visão estratégica para resolver as situações do dia a dia e gerar soluções eficazes.Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AssistenteHABILIDADESBoa comunicaçãoBom relacionamento interpessoalHabilidades desenvolvidas para negociação