A Gocase é uma startup brasileira com 8 anos de existência. Somos o maior e-commerce de acessórios personalizados do Brasil e queremos revolucionar o mercado de customização não só aqui, mas no mundo! Já começamos a nossa expansão em ritmo acelerado e vendemos nossos produtos para mais de 130 países e, atualmente, possuímos nossa sede no Brasil e nosso centro de produção e distribuição em Extrema, Minas Gerais.
Somos uma Love Brand apaixonada pelos nossos mais de 1 milhão de clientes e já conquistamos mais de 2,5 milhões de fãs online. Nosso negócio é sobre moda, arte, diversão, inovação e criatividade e nosso propósito é sobre transformar ideias em objetos únicos e customizados que os Golovers usem para expressar seu estilo de vida.
Sonhamos alto e temos um time de mais de 180 Gocasers movidos por grandes desafios. Nosso ambiente de trabalho é colaborativo, repleto de liberdade e autonomia, e perfeito para quem quer trabalhar cercado por pessoas incríveis. Aqui, valorizamos quem vai lá e faz acontecer em um mercado em constante transformação e muita dinamicidade. Agimos rápido e nos adaptamos com velocidade às mudanças que acontecem, estamos sempre à frente.
E aí, vamos rodar o mundo revolucionando esse mercado com a gente?
#VemSerGocase
/n
O que esperamos de você
Desejável Ensino Superior Completo em Administração, Engenharia, Logística, Contabilidade e Economia, ou cursando;
Desejável conhecimento em criação, divulgação e atuação com a ferramenta de Dashboards no Power BI;
Experiência em processos de transportes de cargas B2B.
/n
Suas principais atividades
Ponto focal para todos os assuntos relacionados ao monitoramento coletas;
Acompanhamento da chegada dos veículos para carregamento e descarga no destino;
Acompanhamento do fluxo de operação de transporte nas origens (carregamento, emissão e retirada da NF, emissão de documentos de transporte);
Gerar para todas as áreas de interface do processo a visibilidade e previsão de chegada dos veículos na origem, status dos carregamentos, emissões de NFs e liberação dos veículos (Clientes de Vendas e Clientes de Transferência);
Fazer os tracking e acompanhamentos das cargas (vendas, transferências e reversa);
Envio aos transportadores das prévias do indicador de Aderência a coleta para análise e crítica, e em caso de necessidade de ajuste envio das evidências;
Análise e acompanhamento de possíveis anomalias no processo;
Realizar os acompanhamentos das atividades de monitoramento de coleta (FUP) no monitoramento das cargas;
Acompanhar e atuar (sempre que necessário) nas demandas de sinistralidade;
Atualização dos relatórios operacionais, acompanhamento dos indicadores (Power BI) garantindo visibilidade diária a gestão da área e às áreas de interface;
Fechamento da base mensal do indicador de Aderência a coleta e montagem do material com os resultados mensais e principais ofensores;
Realizar reuniões de alinhamentos com as áreas de interface e transportadores visando alinhamento de atividades, oportunidades e tratativas de pontos de necessidade operacional.