Venha construir sua carreira de sucesso aqui! O Analista de Incorporação III tem como objetivo liderar os processos de legalização dos empreendimentos, em busca dos resultados necessários para cumprir com o Planejamento Estratégico da empresa. Responsabilidades e atribuições - Elaborar e acompanhar os cronogramas de Incorporação e o Planejamento de toda a cadeia que tange o processo de legalização do empreendimento e dos terrenos em landbank; - Treinar e dar suporte a equipe de Incorporação nos processos de legalização dos empreendimentos; - Conferir e auditar os processos de aprovações legais; - Acompanhar o planejamento e gestão dos processos de Incorporação; - Liderar as análises técnicas necessárias para viabilizar a compra de terrenos; - Gerir o processo de licenciamento ambiental dos empreendimentos junto à equipe; - Gerir as condicionantes relacionadas aos processos de legalização dos empreendimentos; - Analisar projetos legais solicitados para aprovação dos empreendimentos; - Elaborar e analisar estudos técnicos necessários para a compra de terrenos; - Acompanhar as obras refente as condicionantes apontadas nas aprovações legais; - Elaborar relatórios técnicos sobre o cumprimento das condicionantes estabelecidas nas aprovações; - Auxiliar as obras com as necessidades e dúvidas junto aos órgãos públicos; - Auxiliar as obras no processo de conclusão de obra (habite-se); - Manter contato e relacionamento nos órgãos públicos; - Fazer interface entre as necessidades para as aprovações e os setores da empresa envolvidos no processo; - Elaborar e analisar relatórios com os resultados para gerência; - Trabalhar em conformidade com os procedimentos operacionais da área, normas de segurança, saúde ocupacional, procedimentos do sistema da Qualidade e Meio Ambiente. Requisitos e qualificações - Superior Completo - Arquitetura e Urbanismo ou Engenharia Civil - Pós-Graduação na área; - Experiência de 2 a 4 anos na área; - CNH - Categoria B; - Conhecimento em Legislações Municipais, Incorporação Imobiliária, processos de Regularização de Área e Gestão de Processos e de Projetos; Desejável - Conhecimento sistema SAP, domínio dos softwares da plataforma Autodesk (BIM) e Direito Imobiliário. Informações adicionais - PPR: Programa de participação nos resultados; - Vale alimentação/refeição (Sem desconto em folha); - Premiação por assiduidade; - Vale transporte (Sem desconto em folha); - Seguro de Vida 100% pago pela empresa; - Plano de saúde sem desconto de mensalidade do titular, coparticipação de 40%, extensivo aos dependentes com custo diferenciado; - Plano odontológico sem desconto de mensalidade, extensivo aos dependentes com custo diferenciado; - Convênio farmácia (com desconto em folha); - Bonificação por indicação de novos colaboradores; - Incentivo à educação; - Trilha de Carreira Rôgga; - Descontos especiais para compra de um Rôgga. Junte-se à equipe da Rôgga Empreendimentos e seja parte de uma empresa que cria lares onde as famílias prosperam! Desde 2006, atuamos em Balneário Piçarras, Barra Velha, Penha, Itapoá, Joinville e Jaraguá do Sul. Com mais de 12 mil famílias confiando em nós, somos reconhecidos como a marca mais lembrada pelos catarinenses. Nosso compromisso com a satisfação dos clientes é evidente em cada projeto que realizamos. Investimos em capacitação e tecnologia para garantir melhoria contínua dos nossos processos com foco na qualidade e sustentabilidade. Se você é apaixonado por construir e compartilha dos nossos valores: _COMPETITIVIDADE _para liderar o mercado, _COMPROMISSO _com o cliente, _CONFIABILIDADE _para fazer o que é certo, _INOVAÇÃO _para criar o futuro e _COOPERAÇÃO _para vencermos, junte-se a nós na Rôgga Empreendimento e venha melhorar o habitat humano!