Auxiliar de Atendimento ao cliente/Monitoramento presencial
**Requisitos**:
A partir dos 18 anos e ensino médio completo;
Disponibilidade de horário;
Oportunidade para experiência em telemarketing.
Atribuições: Executa o atendimento de portaria virtual e o controle de acessos de diversos clientes, diretamente da base de monitoramento (central de atendimento) em Jundiaí-SP, cumprindo as normas e procedimentos de segurança.
Ligações receptivas (utilização de headset).
Observação de câmeras durante o atendimento.
Escala 5x1 - Turno de 6 horas, das 12h às 18h, com 20 minutos de pausa.
Uma folga dupla.
Salário: 2.000,71 + Vale-lanche de R$ 10,40/dia + VT em dinheiro + Seguro de vida;
+ Gratificação mensal por assiduidade R$ 100 + Valor de uma cesta básica.
Vaga temporária (registrada) de 9 meses, com grande chance de efetivação - Após efetivação: Convênio odontológico e médico (facilitadores), SESC, Total Pass, Seguro de vida, VT, Gratificações e Vale-lanche.
Tipo de vaga: Meio período, Efetivo CLT, Temporário
Pagamento: R$2.000,71 por mês
**Benefícios**:
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e feriados
- Turno rotativo