Função:
Fiscal de Prevenção e Perdas - Desenvolvimento e manutenção de ambiente seguro
Apoio ao cliente, gerenciamento de relatórios e monitoramento de atividades.
Especificações do Cargo:
* Atendimento ao cliente;
* Elaboração de relatórios diários sobre as atividades de segurança da loja;
* Monitoramento de movimentações e incidentes relevantes;
* Gerenciamento das chaves e dos armários guarda-volumes;
* Oferência de suporte em atividades de telefonia;
* Operação de rádios HT e sistemas associados, fornecendo apoio operacional aos fiscais e líderes da área;
* Identificação dos riscos associados às atividades desempenhadas, implementando medidas de controle para mitigar perigos e prevenir comportamentos inseguros no ambiente de trabalho;
* Promoção de práticas sustentáveis, focadas na redução, reutilização e reciclagem de materiais e produtos, combatendo o desperdício;
* Adesão rigorosa às normas e procedimentos internos, mantendo a ética e os valores da organização;
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Disponibilidade de horário (escala 6x1).