Modelo de trabalho: Presencial
Responsabilidades e atribuições
Dominar o portfólio de produtos do Agibank;
Prospectar novos clientes por meio de ações externas, telemarketing ativo, atendimento via mídias sociais, indicações, parcerias, conversão de oportunidades, leads gerados e atendimento presencial em loja;
Realizar vendas consultivas dos produtos e serviços do Agibank, conduzindo negociações de forma flexível e orientada a resultados;
Apresentar aos clientes os canais digitais do Agibank, incentivando e auxiliando no seu uso;
Prestar atendimento de qualidade conforme o método de atendimento e vendas do Agibank, buscando construir confiança e respeito com o cliente;
Manter a carteira de clientes atualizada e bem registrada;
Validar oportunidades, registrar em sistema e ser responsável pelo andamento e qualidade da carteira, buscando reter clientes e reverter possíveis perdas;
Identificar e solucionar problemas relacionados a contratos.
Requisitos e qualificações
Ensino Médio completo;
Conhecimento básico do pacote Office;
Certificação de Correspondente Bancário para ofertar produtos de Crédito Consignado (FEBRABAN, ANEPS, entre outras), indispensável para o exercício da atividade;
Ensino superior em andamento;
Formação em CPA10;
Experiência em vendas e prospecção de clientes por meio de vendas digitais e ativas.
Informações adicionais
Vale-refeição e/ou alimentação;
Plano de saúde com isenção em exames preventivos uma vez ao ano;
Total Pass, para atividade física e bem-estar;
Programa de Participação nos Resultados (PPR), seguindo regras anuais;
Programa de sócios do Agi, o Tô de Dono/a;
Universidade interna, a Uni Agi;
Folga de presente no mês do seu aniversário;
Pesquisa semanal de clima, a Sem Climão;
Avaliação de performance;
Teleatendimento psicológico e médico gratuito, com o Conexão Saúde;
Licença-maternidade de 6 meses e licença-paternidade de 20 dias;
Plano de saúde para pets com até 20% de desconto, pelo Dr. Pet.
Etapas do processo
Etapa 2: Conhecendo suas habilidades e potenciais;
Etapa 4: Papo com a Liderança;
Etapa 5: Café com a liderança;
Etapa 6: Contratação.
Conheça a nossa cultura
O Agibank valoriza quem busca conhecimento e não desiste diante de desafios.
Aqui, superar obstáculos traz benefícios para clientes, empresa e sua carreira.
Somos uma equipe ágil, aberta, corajosa e em constante crescimento.
Prepare-se para sair da zona de conforto, receber feedbacks sinceros e transformar desafios em oportunidades de aprendizado.
No Agibank, a vontade de crescer é natural e impulsiona quem quer fazer a diferença.
Juntos, buscamos oferecer uma experiência bancária acolhedora e encorajadora para todos os brasileiros.
Se você se identifica com essa missão, o Agi pode ser o seu lugar.
Vamos crescer juntos?
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