Nível: Especialista
Áreas: Farmacêutico, Saúde
Escolaridade: Graduação - Farmácia - Completo
Tipo de contrato: Temporário
Jornada de trabalho: Segunda a sexta, das 08h as 18h.
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição
Responsabilidades e Experiências desejáveis:
Manter atualizado o manual de boas práticas, procedimentos padrão de qualidade (PSQ's), procedimentos operacionais padrão (POP's) e demais documentos relacionados ao sistema de gestão da qualidade; Realizar o controle diário da temperatura das geladeiras, garantindo a integridade dos medicamentos armazenados; Efetuar o recebimento, armazenagem e dispensação dos medicamentos, seguindo as normas estabelecidas; Executar e registrar auditorias internas, implementando ações corretivas e preventivas quando necessário; Prestar atendimento a pacientes e clientes, esclarecendo dúvidas e oferecendo orientações sobre medicamentos e produtos; Realizar verificação diária da temperatura e umidade do estoque e das geladeiras, além de periodicidade das calibrações; Realizar inventário semanal do estoque para garantir a acuracidade das informações; Conferir mensalmente as entregas realizadas via motoboy e Sedex, assegurando a correta recepção dos produtos; Oferecer orientações sobre o uso de produtos aos pacientes e seus responsáveis, promovendo um uso seguro e eficaz; Proporcionar orientações e treinamentos aos colaboradores sobre práticas farmacêuticas, quando necessário; Garantir o cumprimento do PGRSS, realizando o descarte correto de perfurocortantes e materiais contaminados, além de seguir os procedimentos para descarte ou devolução de medicamentos; Gerir a reposição de gelo no freezer e controlar o estoque de materiais para embalagem, como gelo reciclável e isopor; Realizar a conferência de receitas dos clientes, assegurando a legalidade e segurança das dispensações; Realizar a aplicação de injetáveis conforme necessário, garantindo o conforto e a segurança dos pacientes; Efetuar o lançamento de notas fiscais de receitas no sistema, garantindo a correta documentação dos atendimentos.