Ensino Superior Completo em Gestão Comercial/ Gestão de Negócios/ Administração ou áreas correlatas;Conhecimento intermediário nas principais ferramentas Office (Excel, Word, PowerPoint e Outlook);Ótima comunicação verbal e escrita;Conhecimento em redes sociais (para fim de clipagem e pesquisa do perfil dos clientes);Conhecimento em criação de organograma empresarial;Necessário inglês nível básico ou superior;Possuir conhecimento em ferramenta de CRM será diferencial;Perfil comercial ativo;Envolvente, articulado e comunicativo;Resiliente;Facilidade para trabalhar em equipe;Comprometimento;Organização;Relacionamento interpessoal;Atitude respeitosa;Planejamento e Organização;Raciocínio Lógico - Analítico.Renovar contratos, alinhar expectativas dos clientes X entregas e, esporadicamente marcar presença nos eventos corporativos;Estar atento às necessidades e características do cliente, desenvolvendo uma relação de confiança e respeito;Realizar o acompanhamento dos processos de venda, análise e revisão de contratos de serviços e relações comerciais; Atualizar e construir os organogramas das empresas, prospects e targets dos clientes da Agência de Relacionamento CH com atualização do Sales Force, pesquisa no Linked-in e redes sociais, Google (pesquisa do faturamento e demais informações); Cavam os contatos que estão com as informações incompletas e realizam a atualização de executivos em transição através do Linked-in para as novas empresas. Contatos também por voz e WhatsApp;Apoiar a equipe do CRM da Consulting House em ligações no pré-evento para a confirmação de participação do evento dos executivos inscritos. E no dia do evento nas ações de a caminho;Cavar prospects de nossos clientes, convidar para eventos, conseguir reuniões e ter capacidade de explicar o organograma, setor, faturamento e demais informações para o cliente da Consulting House, sendo acompanhado por um líder da Consulting House;Realizar FUP na lista de convidados de Patrocinadores e Tailor Made, e das listas de convidados para Meetings e eventos da Consulting House para a confirmação de recebimento dos convites buscando identificar o interesse ou a negativa do convidado no encontro;Cavar organogramas mais complexos e de maior dificuldade. Realizar análise de organogramas, fazendo suas alterações em programa interno de CRM; Pesquisas em Linkedin e atualização de Banco de dados;Pesquisar empresas por setor de atuação e as classificar no Sales Force por porte, setor principal, setor e segmento além de identificar fornecedores, concorrentes e clientes da empresa em questão;Enviar propostas comerciais quando solicitado pela equipe comercial;Organizar agenda dos diretores, marcar e alterar reuniões quando necessário;Disponibilidade para participar de alguns encontros para compreender o formato, conceito e modelo com o objetivo de aprendizagem;Treinar equipe nova;Disponibilidade para viagens esporádicas.