Somos uma empresa de telecomunicações que presta serviços para provedores de internet em mais de 65 muníicípio do Brasil. Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Logística, para comandar a nossa equipe de Controle de Operações, Entre as principais atribuições estão o suporte aos técnicos em campo, a roteirização e ajustes de rotas, o monitoramento do cumprimento dos prazos e a garantia de atendimento dentro dos SLA’s acordados. responsável por garantir que toda a agenda de atendimentos dos clientes seja cumprida com excelência. Responsabilidades Supervisionar a equipe responsável pela organização das ordens de serviço, garantindo fluxo eficiente entre logística e equipe técnica. Monitorar e otimizar a distribuição das atividades, assegurando suporte necessário aos técnicos. Gerenciar rotas e deslocamentos, otimizando tempo e recursos. Controlar agendas de atendimento, garantindo confirmações e alinhamentos entre clientes e equipe. Monitorar indicadores de desempenho logístico e técnico, apresentando resultados por meio de dashboards. Participar de reuniões estratégicas e propor melhorias para otimização da operação. Liderar e desenvolver a equipe por meio de feedbacks, delegação de tarefas, resolução de conflitos e acompanhamento de desempenho. Garantir que os atendimentos ocorram dentro do SLA acordado. Elaborar planos de ação para assegurar o atingimento das metas da área. Requisitos Experiência prévia em logística Desejável experiência anterior em roteirização ou supervisão de equipes Habilidade com indicadores de desempenho (KPIs) e ferramentas de monitoramento Boa comunicação, liderança e capacidade de tomada de decisão. Organização, proatividade e visão de melhoria contínua. Disponibilidade de horários Diferenciais Experiência com sistemas de roteirização e controle de agenda. Conhecimento em metodologias de otimização logística. Vivência com atendimento em campo e relacionamento com cliente.