Venha crescer com a genteVocê é apaixonado por dados, adora transformar números em insights e quer impulsionar sua carreira em uma empresa em crescimento? Então essa oportunidade é para vocêComo Analista de CRM & Business Intelligence, você terá um papel essencial no time Comercial, sendo responsável por analisar indicadores, desenvolver dashboards e propor soluções estratégicas baseadas em dados. Seu trabalho será fundamental para apoiar a liderança na tomada de decisões e para impulsionar a performance do time.Responsabilidades e atribuições Monitorar, atualizar e analisar indicadores de performance da área comercial;Desenvolver relatórios e dashboards para apoiar a gestão e a tomada de decisão;Identificar oportunidades de melhoria e propor soluções baseadas em dados;Garantir a consistência e confiabilidade das informações;Apoiar o time comercial com insights estratégicos.Requisitos e qualificações Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Estatística, Engenharia, Economia, Sistemas de Informação, Ciência de Dados ou áreas correlatas;Excel avançado (fórmulas, tabelas dinâmicas, macros, automações);Conhecimento em Salesforce;Experiência em áreas comerciais ou de inteligência de negócios;Experiência em criação e análise de dashboards no Power BI;Vivência prévia com análise de dados e indicadores.Informações adicionais Regime CLT;Salário fixoPlano de saúde e odontológico;VTVR/VA de R$40/dia;Wellhub (Gympass);Seguro de Vida;Auxílio Creche;Plano de carreira e crescimento estruturado;Premiações por atingimento de metas e super metas.Aqui nós somos valorizados por quem somos e não apenas pelo que fazemos. Ajudamos empresas de todos os tamanhos e segmentos a desenvolver uma cultura baseada em valores éticos.Nosso grupo nasceu em 2008, quando jovens empreendedores resolveram criar algo novo para o mercado. A Contato Seguro é a empresa pioneira no Brasil na implementação e gestão de Canais de Ética para o mundo corporativo.O propósito do nosso grupo é escutar o coração das empresas e disseminar a cultura da integridade e da ética para a formação de uma sociedade mais justa e livre da corrupção. Juntos, nós atendemos mais de 3.000 clientes, atuamos em mais de 50 países, em mais de 7 idiomas e continuamos crescendo exponencialmente a cada ano.Bom é fazer parte de um grupo que valoriza o que é certo.Se identificou? Faça parte da nossa cultura também