Vendedores de Shopping precisam ter uma boa capacidade de comunicação, para garantir que os clientes estejam satisfeitos com suas compras.
Habilidades necessárias:
* Fundamentos da matemática e habilidades analíticas para gerenciar estoque e processar transações financeiras.
* Habilidades interpessoais para trabalhar em equipe e atender ao cliente de forma eficaz.
* Competência para lidar com situações difíceis e resolver problemas rapidamente.
Ambiente de trabalho: Trabalho remunerado em um ambiente dinâmico de shopping center.
Cadencia de trabalho: Contratação temporária por pelo menos 3 meses, com possibilidade de efetivação conforme o desempenho do vendedor. O horário de trabalho é das 14h às 22h, com jornada de 26 dias úteis por mês.
Remuneração: R$ 2.003,00 + comissão de 1,5% sobre as vendas realizadas.
Benefícios:
* Vale Transporte (VT) + Vale Refeição (VR)
Próximos passos:
Os candidatos selecionados serão submetidos a um processo de avaliação rigoroso, incluindo entrevistas e testes práticos. Os candidatos devem ter disponibilidade para trabalhar nos turnos estabelecidos e estar preparados para aprender e se adaptar rapidamente ao ambiente de trabalho.