Do que você precisa:Formação superior completa em Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração ou áreas afins;Conhecimento em Pacote Office e Canva;Experiência em criação de novos produtos e projetos especiais; Conhecimento em estruturação de fluxos e melhoria de processos;Capacidade de relacionamento e interface entre áreas;Visão apurada para acompanhar as tendências de mercado; Conhecimento do mercado publicitário e de mídias;Capacidade de negociação e atendimento consultivo;Experiência na comercialização de rádios será um diferencial.Como será seu dia a dia:Expandir a comercialização das rádios da Rede Gazeta;Desenvolver novos formatos de produtos para serem comercializados dentro das rádios;Realizar o planejamento de vendas dos veículos de rádios;Identificar novas oportunidades de negócio unindo a rádio aos demais veículos da rede;Acompanhar o mercado e as tendências de comunicação para oferecer soluções competitivas;Negociação e acompanhamento de propostas junto aos executivos multimídia;Analisar DRE do produto e ter visão focada em rentabilidade do negócio;Atendimento aos clientes e agências;Atuar no relacionamento e interface entre as áreas.