Responsabilidades e atribuições: Fazer a gestão de canais de comunicação abertos e ativos, realizando relacionamento constante; Implantar nossa metodologia de trabalho; Garantir a implementação de tudo o que foi planejado; Acompanhar, colher, monitorar e analisar informações de resultados; Presidir reuniões com cliente e alinhamentos internos; Fazer gestão de projetos/jobs: controlando e documentado step by step, com briefing e cronogramas, garantindo que prazos e acordos sejam cumpridos. Requisitos e qualificações: Boa comunicação; Conhecimentos básicos em marketing e/ou administração de empresas; Conhecimentos básicos em planilhas e apresentações de slide. Desejável mas não eliminatório: Ter atuado como Atendimento Publicitário; Conhecimento em tráfego pago (Comunidade Sobral, Tesman, etc); Certificações (Facebook Ads, Google Ads, CRMs, etc). Informações adicionais O que mais oferecemos: Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer; Foco em metas, não em horários; Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs); Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio. Formação Acadêmica: Não informado Salário: 0 Cargo: Estagiário Empresa: IMPULSO Ramo: Consultoria/ Auditoria (EF)