Job description A Gabriel é uma startup de tecnologia com um grande propósito: devolver o direito às ruas para todos os brasileiros e brasileiras. Como? Desenvolvendo tecnologia 100% nacional para criar cidades mais inteligentes, seguras e justas. Acreditamos que segurança é um direito de todos, e estamos aqui para tornar isso realidade! Instalamos câmeras inteligentes interconectadas, voltadas para a rua, a partir de condomínios, casas e comércios. Com nossa infraestrutura, conseguimos gerar inteligência e dados para prevenir crimes, trazendo mais tranquilidade para as ruas e bairros. Agora, estamos prontos para expandir ainda mais e queremos você conosco para fazer isso acontecer! Estamos em busca de um(a) Gerente para o nosso Centro de Gestão de Serviços que lidere com estratégia, eficiência e consistência. O desafio é estruturar, otimizar e escalar nossas operações com parceiros em todo o Brasil, garantindo entregas de alto padrão e foco em resultados. Se você é analítico(a), orientado(a) a dados e movido(a) por melhoria contínua, essa vaga é para você! Main responsibilities Gerenciar contratos com empresas parceiras, garantindo qualidade e cumprimento de SLAs; Atuar como ponte entre áreas (Comercial, Experiência do Cliente e Operações), com colaboração eficaz e foco em resultado; Identificar gargalos e oportunidades de melhoria contínua, propondo e implementando soluções práticas; Garantir eficiência nas rotinas operacionais com foco em excelência e escalabilidade, a partir da automatização de processos; Liderar o time de CGS, mantendo o time alinhado e engajado; Realizar diagnósticos profundos da operação e contribuir com a visão estratégica da área; Atuar como protagonista na expansão da operação, preparando os processos para a Gabriel crescer de forma sustentável. Requirements and skills Formação em Engenharia; Perfil analítico e orientado a resultado; Excelente comunicação para mediar conflitos e interações com diversas áreas; Experiência sólida em projetos de melhoria contínua; Experiência prévia em gestão de contratos (independente do setor); Conhecimento em análise de dados e diagnósticos estratégicos; Vivência com processos operacionais e foco em resultados e eficiência. E será um diferencial se você tiver: Experiência em empresas de tecnologia com cultura de excelência operacional e escalabilidade; Experiência com Grafana, Hubspot e sistemas de roteirização; Experiência com gestão de estoque. Additional information Nossos benefícios ️ Vale-Refeição: R$ 922,00 por mês (benefício no cartão Caju); Vale-transporte/Mobilidade: valor gasto para chegar ao trabalho usando transporte público sem desconto no salário (pago no cartão Caju); Plano de Saúde: Plano de Saúde Alice, um plano completo para cuidar de você 24h por dia, 7 dias por semana. Atendimento via app com médicos e enfermeiros, cobertura nacional e acesso a hospitais renomados como BP Paulista (SP), Oswaldo Cruz Vergueiro (SP), Casa de Saúde São José (RJ) e muitos outros; Plano odontológico: Odontoprev, sem coparticipação para você colaborador; ️️ Auxílio Saúde Física: TotalPass Plano TP1 custeado integralmente pela empresa para o colaborador; Auxílio Saúde Mental: Reembolso de até R$ 100,00 por sessão de psicoterapia, para você cuidar da sua saúde mental; Auxílio Educação: reembolso de 50% do valor gasto em educação com o teto em até R$ 4.000/ano para investir no seu desenvolvimento; Auxílio Creche: Para crianças de até 2 anos no valor de R$646,00, e para crianças de 2 anos até 5 anos no valor de R$565,25. Modelo de Contratação: Contratação PJ; Modelo de trabalho 100% presencial; Localização: Pinheiros, São Paulo - SP. J-18808-Ljbffr