Seja um profissional da logística
Buscamos pessoas que nos ajudem a cumprir o nosso propósito de levar mais saúde para mais pessoas. Se você é um profissional pró-ativo, flexível a mudanças e disposto a se comprometer com a busca pela melhoria contínua,
Responsabilidades e atribuições:
- Etiquetagem e cadastramento: Efetuar etiquetação ou cadastramento dos bins no sistema;
- Fazer a reposição dos produtos nos bins;
- Levar os bins já repostos nas prateleiras de separação.
Classificação do Pick-list:
- Efetuar a classificação do pick-list por rota, cortando as etiquetas e encaminhando para a entrada da linha;
- Montagem de caixa;
- Montar as caixas para os produtos, conforme a demanda dos pick-list.
Entrada da linha:
- Efetuar a colagem de etiquetas de identificação de acordo com o tamanho da caixa.
Separação:
- Buscar no volume o pick-list a ser separado de acordo com o espelho/ou determinação do coletor;
- Separar, colocar em caixas os produtos por quantidades solicitadas, prestando a devida atenção na separação.
Cancelamento:
- Verificar no sistema quantidade do produto em estoque, destacado na separação;
- Localizar o produto solicitado nas estações, conforme o pedido do cliente;
- Efetuar o cancelamento do produto no sistema, se necessário.
Conferência:
- Efetuar a leitura do código de barra do pick-list/etiqueta ou volume;
- Conferir os produtos no leitor, organizando nas caixas.
Embalagem:
- Efetuar o fechamento das caixas, fazendo a leitura das caixas;
- Encaminhar para a área da expedição.
Segregação:
- Receber produtos impróprios para vendas (vencidos, recolhidos e defeito de fábrica);
- Analisar a situação do produto, separando por lote e obedecendo à política da indústria;
- Informar no sistema as divergências encontradas;
- Encaminhar para a área de compras relatório dos produtos segregados para negociação;
- Dar destinação correta dos produtos, conforme orientação da área de compras.
Devolução do produto para o Fornecedor:
- Contatar a área de compras, a fim de emitir nota fiscal de devolução para o Fornecedor;
- Buscar no arquivo nota fiscal de origem;
- Selecionar no sistema o produto a ser devolvido, fazendo as devidas alterações;
- Emitir a nota fiscal de devolução, conforme a origem da divergência (produtos faltantes ou não cadastrados ou vencidos);
- Gerar protocolo para controle de recebimento de devoluções, seguindo os procedimentos de devolução de mercadoria;
- Gerar estatísticas de devoluções e encaminhar para as áreas envolvidas;
- Realizar o controle e monitoramento dos produtos 'controlados'.
Requisitos e qualificações:
- Ensino Médio - Completo;
- Desejável experiência - 6 meses.
Informações adicionais:
- Horário:
- Benefícios: PDS (Prêmio por Desempenho Superior), Parcerias e Convênios (SESC, faculdades, restaurantes, lazer, cultura etc.), Plataforma de Desenvolvimento/Educacional, Programas de Desenvolvimentos, Assistência Médica (SulAmérica), Assistência Odontológica (SulAmérica), Seguro de Vida, Vale Transporte, Vale Refeição ou Vale Alimentação.],