Atendimento ao Público e Gestão de Biblioteca
Buscamos por uma pessoa com habilidades para atender e orientar sobre o funcionamento da biblioteca e recursos disponíveis aos alunos, colaboradores e visitantes. Nesta posição você será responsável por cadastrar novos usuários da biblioteca, auxiliar nos serviços de aquisição, classificação, organização, conservação e guarda de livros, revistas e jornais na biblioteca.
Além disso, você realizará empréstimos e devoluções de materiais, livros e notebooks, cuidará da conservação dos livros e outros materiais, realizar reparos simples e encaminhar itens danificados para restauração.
Oferecer suporte técnico para os usuários em relação ao uso de computadores e outros equipamentos da biblioteca é um ponto importante desta função. Você também ajudará na organização e reserva dos espaços de leitura e estudo, encaminhar materiais, mercadorias e documentos para empresas e realizar serviço de impressão de materiais para professores e estudantes.
A gestão de processo é fundamental nessa área. Portanto, trabalharemos juntos na prestação de suporte à equipe acadêmica no que tange processos e regulamentos da biblioteca. Sendo assim, não se esqueça de auxiliar em todas as atividades correlatas às áreas administrativas.
Requisitos Específicos
- Ensino médio completo;
- Conhecimento em informática;
- Pacote Office.
Formação Adicional (Diferencial)
- Ensino Superior em andamento em Biblioteconomia, Pedagogia, Administração ou áreas afins;
- Experiência com atendimento ao público;
- Conhecimento em softwares de gestão de bibliotecas.
Benefícios
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Seguro de vida;
- Refeitório na empresa;
- Vale alimentação;
- Vale deslocamento ou vale transporte;
- Convênio farmácia Drogamin;
- Associação de funcionários - SER PRATI (adesão opcional);
- Bolsa de estudos integral para filhos no Clube de Ciências (conforme regulamento);
- Bolsa de estudos para filhos no Colégio Donaduzzi (conforme regulamento);
- Bolsa de estudos para colaboradores (conforme regulamento).