Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente de relacionamento com o cliente (tijucas)

Tijucas
Sesc Santa Catarina
Anunciada dia 15 junho
Descrição

Olá, que bom te ver por aqui!
Seja bem-vindo(a) ao nosso processo seletivo.
Temos como missão promover qualidade de vida aos trabalhadores do comércio, seus familiares, e à sociedade como um todo, e fazemos isso por meio de ações socioeducativas nas áreas de saúde, educação, cultura, lazer e assistência.
Atuação em rede, excelência, respeito à diversidade, sustentabilidade, protagonismo e inovação, são alguns dos valores presentes em nossa cultura.
Buscamos profissionais que se sintam motivados pelo desafio de proporcionar uma experiência única e incrível aos nossos clientes.
Aqui, as oportunidades de trabalho são diversas, e sempre buscamos garantir a igualdade e a transparência em nossos processos seletivos.
Se você se identificou com esses conceitos, essa oportunidade é para você, venha fazer parte da equipe Sesc!
CARACTERÍSTICAS DA VAGA
Formação

Ensino médio completo, preferencialmente com curso Técnico.
Experiência na área comercial com prospecção de clientes, visitas em empresas, pós
- vendas, técnicas de atendimento ao cliente, vendas e negociação, CNH B.
**Descrição**:
Realizar atendimento aos clientes, realizar a venda das atividades e serviços da instituição nas empresas, bem como realizar cadastros, inscrições, cancelamentos, recebimento de valores, objetivando a excelência no atendimento e o cumprimento da metas e diretrizes da instituição.
**Carga Horária**:
44H semanais

Salário

R$ 3.041,00

Benefícios

Previdência complementar - PREVISC; Plano de saúde, Seguro de Vida; Auxílio medicamentos ; Desconto nas atividades do SESC; Incentivo a capacitação e desenvolvimento.
Referências bibliográficas

LOVELOCK, Christopher et al, Marketing de Serviços, Pessoas, tecnologia e estratégia,

Editora Pearson, 7ª edição.
ZEITHAML, Valarie et al, Marketing de Serviços, A empresa com foco no cliente,

Editora Bookman, 5ª edição.
Capítulo 7.
BARRETO, Iná Futino, Edson Crescitelli.
Marketing de Relacionamento como implantar e avaliar os resultados.
Pearson Education do Brasil, 2013.
MARKETING DE RELACIONAMENTO PARA FIDELIZAR CLIENTES -Eduardo Paneto Goncalves,

Marina Baeta Espindola Machado, Ronaldo Marques

Manuais de Atendimento ao cliente.
Marketing de Relacionamento, pós
- vendas, venda de serviços.
Mais informações

Todas as vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência.
Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.
CADASTRO RESERVA

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Tijucas
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Assistente De Relacionamento Com O Cliente (Tijucas)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar